Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kyosanin André

senha como cartão ponto

Recommended Posts

:blink: Aê pessoal... to com uma pequena dificuldade e queria saber se tem jeito...Existe alguma maneira do Access registrar a data e a hora de digitação de senha? Pergunto isso pqe estava precisando fazer um esquema na empresa para ter esse controle e acabar com aquele monte de papéis.Se alguem tiver alguma dica posta aih por favorAbraço a todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim .... eh so você criar um campo do tipo texto ... aí lá em baixo ... no Valor Padrão ... você coloca: now() ... pronto! .. agora toda inserção ... esse campo vai retornar o data e hora extada da inserção

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim .... eh so você criar um campo do tipo texto ... aí lá em baixo ... no Valor Padrão ... você coloca: now() ... pronto! .. agora toda inserção ... esse campo vai retornar o data e hora extada da inserção

Olá...este assunto me interessou bastante pq tbm preciso disso....a data e hora são puxados pelo pc da pessoa na hora q ela se loga?é o seguinte... tenho um sistema com várias tabs e cada tabela tem um form eu criei uma tela de login (form), gostaria de qdo o usuário efetuasse o login e utilizasse algum dos forms...fosse gravado na tab correspondente o cod do ususário e a data que ele entrou....nesta sugestão que você deu faz é possivel fazer isso?Obrigada pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Aê felipe, obrigado pela dica.

Realmente dessa forma o campo me retorna os dados que preciso... mas....a tabela fica limitada a um só registro... nao consigo armazenar tipo, o kara chega na empresa e da a senha... o sistema regista... qdo ele for almoçar se ele digitar a senha de novo, vai substituir o que tem... nao acumula... eu preciso que armazenar pra no final do mes eu poder imprimir o relatório, como se fosse uma folha ponto do funcionario.

Mas mesmo assim obrigado... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.