Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PRISCILA STOCHINI

Não estou conseguindo ver essas variaveis.

Recommended Posts

HTML = HTML & "<B>Contato:</B>" <%Response.Write("contato")%> "<BR>"HTML = HTML & "<B>Resumo da Dúvida:</B>" <%=Vresumo%> "<BR>"HTML = HTML & "<B>Dúvida:</B>" & Vduvida & "<BR><BR>"Esse são os jeito que eu já tenteni pra conseguir ver as variaveis...HTML = HTML & "<B>Técnico: </B>" & Vtecnico & "<BR>"HTML = HTML & "<B>Resposta: </B>" & Vresposta& "<BR>"Essas eu enxergo...as de cima não...Quem pode me ajudar a resolver os problemas...Eu estou selecionando todos os campos, não sei pq não está aparecendo..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

as de cima não pq você fez uma "salada de codigos"

HTML = HTML & "<B>Contato:</B>" <%Response.Write("contato")%> "<BR>"

o que está em azul é código asp(pos sinal o seu está errado pois deve ser assim <%=response.write("contato")%>) o restante é interpretado como codigo html, você não tem como adicionar algo a um texto do html...sendo que HTML (que você colocou no código)é uma variavel do asp que recebe ela mesma e acrescenda os codigos html, por isso o outro codigo aparece, como você fez está correto, abaixo com as cores do código asp

HTML = HTML & "<B>Técnico: </B>" & Vtecnico & "<BR>"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei todos esse tipos e nenhum deu certo...desculpa se não me expressei mto bem...Microsoft VBScript compilation error '800a0408' Invalid character /suporte/atualiza_suporte.asp, line 69 HTML = HTML & "<B>Prezado Usuário:</B>"<%=Response.Write("contato")------------------------------------------------------^Pelo que eu entendi o erro é no %, certo??? Mas como assim!!!

Compartilhar este post

Link para o post

um exemplo basico<%HTML = "<b>cabeçalho</b><br>"HTML = HTML & "<font size=2>Aqui vai meu texto, essa é a primeira linha e tem a variavel "&MinhaVariavel1&"<br>"HTML = HTML & "essa é a segunda linha com a variavel: "&MinhaVariavel2&"</font><br>"HTML = HTML & "<b>fim</b>"response.write(HTML)%>não esqueça que as variaveis devem ter o valor, se estiverem vazias não serão exibidas no texto

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, elas tem valor, estão sendo selecionadas, só não estou entendendo pq uma parte vai e a outra não..

HTML = HTML & "<font size=""2"" face=""arial"">"HTML = HTML & "<B>Prezado Usuário:</B>" & Vcontato & "<BR><BR>"HTML = HTML & "<B>Resumo da Dúvida:</B>" & Vresumo & "<BR>"HTML = HTML & "<B>Dúvida:</B>" & Vduvida & "<BR><BR>"HTML = HTML & "</font>"HTML = HTML & "<font size=""3"" face=""arial"" color=""#FF0000"">"HTML = HTML & "<B>RESPOSTA DO SUPORTE TÉCNICO DA MULTIPLUS</B><BR>"HTML = HTML & "</font>"HTML = HTML & "<font size=""2"" face=""arial"">"HTML = HTML & "<B>Técnico: </B>" & Vtecnico &  "<BR>"HTML = HTML & "<B>Resposta: </B>" & Vresposta& "<BR>"

SERÁ????

O problemas pode ser que a página que envia esse email, vem de um formulario que essas variaveis (Vcontato, Vresumo e Vduvida) estão apenas sendo exibidas, e as variaveis Vtecnico e Vresposta são as que tem os valores inseridos nesta página???

Compartilhar este post

Link para o post

de onde vem essas variaveis Vtecnico e Vresposta ?você fez um request.form, request.querystring ou está buscando do banco os valores pra jogar nelas?se não fez isso não tem como elas receberem um valora montagem do código em si está correta, você tem que rever de onde vem os valores

Compartilhar este post

Link para o post

post os request.form q você fazde onde vem os valores que não aparecem? de um form ou do banco?

Compartilhar este post

Link para o post

Os valores que não vem são os que antes estavam num form. Bom a logica é mais ou menos assim...Tenho um formulario que puxa os dados do banco e o tecnico só pode mexer nos campso tecnicno e resposta. Esses são os que vem normal.Já os campos que vem preenchido no formulario não estão sendo enviado para este email....Acredito que estes aogra teriam que vir do BD!!![...]Vcontato = Request.Form("contato")[...]Vresumo = Request.Form("resumo")Vduvida = Request.Form("duvida")Vresposta = Request.Form("resposta")Vtecnico = Request.Form("tecnico")

Compartilhar este post

Link para o post

no formulário você está colocando os dados não editaveis em inputs ou escrevendo(response.write)?se estão em inputs verifique os nomes, se está escrevendo você terá que buscar os dados no banco qd entrar na página do código

Compartilhar este post

Link para o post

então você recupera o valor do input hidden na outra página e faz um novo select para puxar do banco os dados que precisa ou se preferir, cria no seu formulario um input hidden para cada campo(com seu respectivo nome) e recupera os dados na proxima página

Compartilhar este post

Link para o post

o name do input não pode deve ser igual a variavel, mas sim igual ao valor que você recupera no request.formexemplo:no formulario<input name="nome" id="nome" value="<%=rs("campo")%>">na outra páginavariavelNome=request.form("nome")

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.