d´angelo 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2006 Estou com um problema um tanto quanto sem lógica. Acabei de publicar o site novo de um cliente que usa diversos atributos em flashs (banner, botão, etc.). Em algumas máquinas do cliente, um dos banners em flash é ignorado. Solicitei o código-fonte para para análise e vejam que engraçado: <div align="center"> <p> </p> </div> A tag onde deveria estar a inserção do flash está vazia. Porém, os outros flashs do site funcionam... Os outros flashs que funcionam usam as mesmas configurações de exportação (versão 6.0 - action 1.0) Junto com o código-fonte que eles me enviaram, apareceu uma instrução javascript que não é minha: <script language="JavaScript"> <!-- var SymRealOnLoad; var SymRealOnUnload; function SymOnUnload() { window.open = SymWinOpen; if(SymRealOnUnload != null) SymRealOnUnload(); } function SymOnLoad() { if(SymRealOnLoad != null) SymRealOnLoad(); window.open = SymRealWinOpen; SymRealOnUnload = window.onunload; window.onunload = SymOnUnload; } SymRealOnLoad = window.onload; window.onload = SymOnLoad; //--> </script> Alguém já passou por isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d´angelo 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2006 Alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites