Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Apokalypse

Galeria de imagens

Recommended Posts

Pessoal, alguém sabe de algum site que tenha uma galeria de imagens que funciona assim:Lá tem todas as fotos, ai o usuário clica em uma, ai aparece uma div 100%x100% pegando todo navegador, semi transpartente, e no centro uma caixa com a foto dentro e um botao de fechar.Obs: Eu não quero saber como faz, e sim algum site que tenha, pois preciso apresentar para um cliente esta 'ídeia' mas não consigo achar nenhum site que tenha isso.Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei nenhum site, mas te apresento uma solução.Você poderia fazer isso, subir para algum servidor e mostrar para seu cliente.

Então camilo, esta solução não é viável, sendo que eu quero mostrar para o cliente para poder acrecentar o valor na cotação.Desenvolver isto não é tão facil assim, já que a exibição é feita em ajax.Assim mesmo obrigado pela resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi.Mas não poderia então desenhar num Photohop da vida, montar uma seqüencia de slides e apresentar pra ele, explicando a funcionalidade para ele.No meu trabalho, meu chefe lida com clientes grandes e nunca houve nenhum problema em apresentar slides. Sugiro assim, porque você precisa mostrar alguma coisa ao cliente, é melhor do que ficar só na idéia e ele, talvez, desconfiar de você.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá camilo, obrigado novamente pela resposta.Meu grande problema é que trabalho sozinho, e tercerizo a parte de design. Eu nunca apresento nenhuma ideia 'visual' ao cliente para evitar que o conteúdo seja utilizado por um concorrente. O outro problema é a questão de tempo para montar este tipo de informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém sabe de algum site que tenha uma galeria de imagens que funciona assim:Lá tem todas as fotos, ai o usuário clica em uma, ai aparece uma div 100%x100% pegando todo navegador, semi transpartente, e no centro uma caixa com a foto dentro e um botao de fechar.Obs: Eu não quero saber como faz, e sim algum site que tenha, pois preciso apresentar para um cliente esta 'ídeia' mas não consigo achar nenhum site que tenha isso.Obrigado!!

Apokalypse, essa funcionalidade já foi discutida aqui no fórum:http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...555&hl=flexo que você quer está nesse link...sds

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, coloquei um lance tipo esse q você quer num site que terminamos a pouco tempo, porém são poucas fotos e estáticas.Acessa aí:www.cursoidealis.com.br e vai no link instalações.flw

Compartilhar este post

Link para o post

Apokalypse, essa funcionalidade já foi discutida aqui no fórum:http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...555&hl=flexo que você quer está nesse link...sds

Mano, coloquei um lance tipo esse q você quer num site que terminamos a pouco tempo, porém são poucas fotos e estáticas.Acessa aí:www.cursoidealis.com.br e vai no link instalações.flw

Então, achei o site do script, é um excelente framework de javascript.http://script.aculo.us/Valeu.

EntendiMas o cliente poderia ver a galeria em outro site por causa da sua idéia e de repente nem fechar com você...

No caso já está fechado. O que preciso é da aprovação para fazer a galeria.Caro, eu buscava solução, e não por respostas que não seriam úteis para mim, mas já resolvi. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

EntendiMas o cliente poderia ver a galeria em outro site por causa da sua idéia e de repente nem fechar com você...

No caso já está fechado. O que preciso é da aprovação para fazer a galeria.Caro, eu buscava solução, e não por respostas que não seriam úteis para mim, mas já resolvi. Obrigado.
Ah, não sabia que já estava aprovado.Eu tentei mostrar uma saída no caso de você não achar uma galeria pronta, pois eu não conhecia nenhuma assim, mas entendi o seu problema.Boa sorte nesse negócio e com seu cliente! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, não sabia que já estava aprovado.Eu tentei mostrar uma saída no caso de você não achar uma galeria pronta, pois eu não conhecia nenhuma assim, mas entendi o seu problema.Boa sorte nesse negócio e com seu cliente! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Valeu rapaz, desculpe-me qualquer grosseria...muito stress com o trampo e preça pra finalizar da nisso.... ;)abçs!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.