Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sathan

Brushes

Recommended Posts

Seguinte galera, eu fiz um pacote de brushes grunge soh com os filtros e brushes do PS e ai eu queria fazer um arquivo com extensão .abr mas eu não sei como! Salvar os brushes eu sei, mas fazer o .abr eu não sei!Valeu ae gente... se eu conseguir, eu coloco os brushes aqui pra download! :) (Não estão nenhuma Brastemp, foram meus primeiros brushes grunge... :) )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo assim ó !!!

Vou te contar o segredo, mas promete que guarda pra você beleza?

Abre o PS, espera carregar, seleciona a imagem que você deseja que seja o brush, despois, você clica no EDIT, logo em seguida tem a opção, DEFINE BRUSH !!!!!!!!!

Garotinhuuuuu.... muito simples meu fio!

:lol: :D :P

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu obomba, mas tipo, num eh isso q eu quero...Porque ele salva no arquivo de brush q ta aberto, ele não cria um... :( p****, to bravo, deu pau no pc e eu perdi todos os brushs q eu tinha feito! :(

Compartilhar este post

Link para o post

é...então...pra você criar a sua própria paleta de brushes o mais facile o único jeito que eu sei é:pega um paleta de brush vai apagando um por um...cria os seus e depois salva com outro nome

Compartilhar este post

Link para o post

ae mano, pra criar o arquivo é simples, depois que você fizer o que o Bomba falou você volta no EDIT e clica em PRESET MANAGER, seliciona o brush que você criou e SAVE SET ...

Falow......... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu ae Hyper e Mastermix... Eu vou fazer do jeito do Hyper, achei mais fácil! :) Falow! E mais tarde, quando eu refizer os brushes (deu pau e eu perdi tudo) eu coloco eles aqui pra download! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.