Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luciano Felli

Erro básico: Select

Recommended Posts

Boa Noite galera beleza?

Eu sou iniciante em asp, estou apredendo select no acess no entando tá dando erro na linha 7. Algém poderia me dar um help?

<%Option Explicitdim conexao, rsNome,rsEmail, rsCargo, rsCarroproio,rsValerefeicao, rsBeneficios, rsSalario,varNome, strSQLstrSQL = "SELECT * FROM registro_funcionario ORDER BY nome WHERE salario LIKE '5000'"Set conexao=Server.CreateObject("ADODB.Connection")conexao.open "DBQ=banco.mdb; Driver={Microsoft Access Driver(*.mdb)}"set bancodedados=conexao.Execute(strSQL)while not rsNome.EOFresponse.write bancodedados(rsNome)&"<br>"resNome.MoveNextwendconexao.close%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite galera beleza?Eu sou iniciante em asp, estou apredendo select no acess no entando tá dando erro na linha 7. Algém poderia me dar um help?

<%Option Explicitdim conexao, rsNome,rsEmail, rsCargo, rsCarroproio,rsValerefeicao, rsBeneficios, rsSalario,varNome, strSQLstrSQL = "SELECT * FROM registro_funcionario ORDER BY nome WHERE salario LIKE '5000'"Set conexao=Server.CreateObject("ADODB.Connection")conexao.open "DBQ=banco.mdb; Driver={Microsoft Access Driver(*.mdb)}"set bancodedados=conexao.Execute(strSQL)while not rsNome.EOFresponse.write bancodedados(rsNome)&"<br>"resNome.MoveNextwendconexao.close%>
cara jah q você ta começando comece jah a programar organizado ta mó oba oba no seu codigo....agora vamos lano seu comando SQL ta errado ai...o comando OREDER BY é o parametro q vem depois de td enaum vai ficar assimstrSQL = "SELECT * FROM registro_funcionario WHERE salario LIKE 5000 ORDER BY nome "viu a diferença??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.