Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eletric-poison

eletric-poison vs. Suissa

Recommended Posts

então, demorei mas tô aqui...

Imagem Postada

desculpa meeeesmo a demora é que eu estou numa #@?$%~ correria com a faculdade e tudo mais... estudando e trabalhando, aí complica.

desculpem a falta de inspiração, na próxima eu tento algo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem nada de 'óóó' realmente. eu mudei sim, bastante coisa na imagem, pra deixar com aspecto antigo. deixei mais pálido um pouco pra dar 'frieza' haha. mudei pouca coisa realmente, mas às vezes é legal fazer esse tipo de coisa minimalista.

Compartilhar este post

Link para o post

não tem nada de 'óóó' realmente. eu mudei sim, bastante coisa na imagem, pra deixar com aspecto antigo. deixei mais pálido um pouco pra dar 'frieza' haha. mudei pouca coisa realmente, mas às vezes é legal fazer esse tipo de coisa minimalista.

tirou as palavras da minha boca, ainda mais qndo a imagem base não possui um objeto bom de se usar (vide q minha imagem estilo abstrata) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif veiiiiiiiiiiii to fudido no trampo mal vjo meus emails ehhehepreciso aprender umas coisas aqui para dae cunsiguir terminar alguns trabalhos a mim deferidos :wacko: ps: linda imagem

Compartilhar este post

Link para o post

axoq tenhoq começar a pegar elementos menos óbvios pq ta f*** ahuuhahuahuahua

ah vai gente da um desconto axo q eh o tamanho da imagem q num ta ajudando xD

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

que akele cachorro com fantasia do mestre YODA ta fazendo ali ?? kkkkkkkksem o cachorro ficaria P-E-R-F-E-I-T-Aotima iluminação, texturização e cores

Compartilhar este post

Link para o post

poxa o caxorro eh a parte funny da imagme ahyuhuauhahuauhuahvaleu aih

Compartilhar este post

Link para o post

manu... concordo totally com o coxao, raxei os bico alias com o coment dele... o cachorro mestre yoda zôoôo totaaal a imagem...tava legal!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cadÊ o eletric pra continuar chutando bundas?

eh pq não é a tua bunda né safado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.