AndersonDutra 4 Denunciar post Postado Outubro 6, 2006 Comprei um PC novo e chegou ontem. Quando fui usar tinha dois riscos amarelos bem fracos do lado do ponteiro do mouse e onde eu passava o mouse ficava alguns pontos vermelhos, sendo que se eu andasse com o mouse rapidamente ficava pintando a tela como um spray do paint. Como a placa de video (GEForce 5600 256 MB) é nova(chegou ontem) achei estranho. Pode ser configuração ou mal contato???? Valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minari 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2006 Tente instalar o ForceWare mais novo. Em www.nvidia.com Depois poste aqui o resultado! Saudações Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2006 Pode estar super aquecida tb... ou problemas na vga... geralmente isso apresente artefatos na telamais faça o que o Minari sugeriu e baixe os drivers mais atuais para testar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndersonDutra 4 Denunciar post Postado Outubro 16, 2006 Valeu pela ajuda!! Como está na garantia levei de volta para a loja e pego hj. Acho que resolveu o problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites