Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lcs_sp

Frame

Recommended Posts

E ai pessoal beleza ???E o seguinte, tenho uma pesquisa num formulário que pode demorar um pouco pra carregar (alguns segundos) e eu queria que exibisse um tela de aguarde (um frame com a palavra aguarde), mas ao disparara a função de pesquisa o frame num aparece ele acaba aguardando a pesquisa para exibir, tem como resolver isto ?Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se funciona mas tenta assim:no inicio da sua pesquisa coloca o frame como visible true, no final da sub qndo terminar a consulta coloca o mesmo frame como visivel false

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então é isso exatamente o que estou fazendo, mas parece que como ele esta em uma unica função ele espera todo o peocesso para liberar ai num funcoina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Denny, funcionou beleza...só abusando um pouco da sua paciencia, o que exatamente este comando faz ??? ele libera as instruções antes dele para somente após continuar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Retorna o controle para o sistema, atualizando todas as mensagens enviadas ao S.O. na fila de mensagens, executando-as em segundo plano. " ... ou seja .... o VB só ira para a proxima linha (depois do DoEvents), quando tudo que estiver sendo executado termine de ser executado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.