Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Seti

Que ansiedade

Recommended Posts

Pessoal, vou postar uma imagem minha, e peço que avaliem com "carinho" , sem boiolagens...

Sou novato e quero aprender, todos os detalhes citados eu usarei para melhorar.

Qualquer coisa que vcs quiserem saber da imagem é só postar.

 

Imagem Postada

 

 

Ai, ai :unsure:

 

Detalhe, o Setsuma e a Sara na frente básicamente eu não fiz nada, praticamente removi eles da imagem original, coloquei uns efeitos de camada e tals, o trabalho mesmo foi mais as montagens, colorização das imagens de fundo, o fundo em si e o resto.

As imagens do fundo também não estão com uma qualidade tão boa, pq foram tiradas do mangá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a montagem fico legal...seria melhor ainda se tu q tivesse desenhado....só não achei q as cores de fundo combinam com os dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Valeu Hiper, o primeiro comentário. As cores de fundo eu fiquei meio indeciso mesmo, mas eu salvei o psd então fica fácil trocar, deixei assim e salvei um jpg pra galera ver. Estou pensando em algo light com um toque gótico, apesar de eu não curtir muito, mas o tema do mangá é mais ou menos isto. Quanto a desenhar, meu sonho, só que eu não manjo nada de desenho, acho que um dia irei fazer um curso. Valeu, fiquem a vontade para fazerem mais comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou legal, dá uma fuçada maior nas cores.r0x![]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta bem legal, naum gostei muito da cor de fundo, mais ficou muito bom, parabens, ( ta certto que eu sou fã de angel mas.. ) heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imagem não apareceu pra mim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, estou dando atenção a todas as dicas, obrigado pela ajuda. Estou aprendendo ainda, mas já fico feliz que pelo menos vcs não acharam tão ruim... rsrs XslumpX : Também sou fã de AS, muito bom. d0nqu1x0t3 "axo que no nick" : Esta se referindo ao Nome Angel Sanctuary ( Interrogação ) Até que eu gostei, mas vou dar mais atenção a isto. obomba: Estranho, o pessoal e eu estamos coseguindo Bom pessoal dei uma mudada na imagem, nada de mais fiz rápidinho pra vcs daram uma avaliada, como não estou conseguindo enviar para o ubbi agora, mais tarde eu posto aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:( Sem novos posts Avaliem ai galera, falem mau, bem, façam recomendações, etc... Eu sou ruim mesmo, mas quero ( igual o pessol fala ) virar um pop star.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.