Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Seti

Que ansiedade

Recommended Posts

Pessoal, vou postar uma imagem minha, e peço que avaliem com "carinho" , sem boiolagens...

Sou novato e quero aprender, todos os detalhes citados eu usarei para melhorar.

Qualquer coisa que vcs quiserem saber da imagem é só postar.

 

Imagem Postada

 

 

Ai, ai :unsure:

 

Detalhe, o Setsuma e a Sara na frente básicamente eu não fiz nada, praticamente removi eles da imagem original, coloquei uns efeitos de camada e tals, o trabalho mesmo foi mais as montagens, colorização das imagens de fundo, o fundo em si e o resto.

As imagens do fundo também não estão com uma qualidade tão boa, pq foram tiradas do mangá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a montagem fico legal...seria melhor ainda se tu q tivesse desenhado....só não achei q as cores de fundo combinam com os dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Valeu Hiper, o primeiro comentário. As cores de fundo eu fiquei meio indeciso mesmo, mas eu salvei o psd então fica fácil trocar, deixei assim e salvei um jpg pra galera ver. Estou pensando em algo light com um toque gótico, apesar de eu não curtir muito, mas o tema do mangá é mais ou menos isto. Quanto a desenhar, meu sonho, só que eu não manjo nada de desenho, acho que um dia irei fazer um curso. Valeu, fiquem a vontade para fazerem mais comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou legal, dá uma fuçada maior nas cores.r0x![]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta bem legal, naum gostei muito da cor de fundo, mais ficou muito bom, parabens, ( ta certto que eu sou fã de angel mas.. ) heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imagem não apareceu pra mim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites