ThiFacco 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2006 Salve galera, sou novo no fórum e gostaria de saber o seguinte: Terminei um projeto (Site em HTML) e quero deixar a minha Assinatura Subliminar para usá-lo futuramente como portifólio. Quero saber de vocês amigos webdesigns em qual lugar do projeto vocês utilizam para guardar seus dados pessoais sem que um superior (como o dono da empresa) veja essa assinatura, mas para que as pessoas da área saibam identificar??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/lock.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DirceuM 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2006 Bom, eu faço dessa forma: insiro meu nome dentro de uma tag meta: <meta name="author" content="Seu nome" />até hj nenhum chefe me enxeu o saco com isso. Uma forma subliminar que já pensei em usar seria em elaborar um pattern para um background de um site qualquer, e nesse pattern utilizar alguma frase e aplicar como uma espécie de textura, de forma que navegando a primeira vista seria impossível identificar a frase (apenas seu subconsciente). Salvando e abrindo em um editor de imagem é que poderia ser visto as nuâncias do trabalho... sds Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites