Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Miss

Cliente/Servidor

Recommended Posts

Ola galera,, ja pesquisei no forum e inclusive postei um topico a alguns dias, mah naum axei nda q me solucionasse meu problema,, seguinte:eu gostaria de fazer uma aplicacao bm simples os pra aprender msm a lidar com cliente/servidoronde no servidor fika o .exe e o banco e no terminal somente o .exealguem teria algum exemplo pra me mandar ou saberia me da alguma dica ???ps: naum tenho a minima ideia d como fazer issu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode usar este mesmo, basta alterar no ADO, se usar UDL basta mudar na UDL, colocando o n° do IP da máquina na frente, e depois o caminho, tipo:\\192.168.100.1\Pasta_da_Base\base.mdb

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,. mah entao digamos q eu esteja traabalhando com banco SQL Server... como faria issu??ps:= por falar nisso saberia onde eu baixo a versao grafica pra criar banco sqlServer 2000??

Compartilhar este post

Link para o post

Junto com o SQLServer vem o Query Analyzer, ferramenta gráfica para a criação de BD...Para o SQLServer funcionaria da mesma forma, na sua UDL basta informar o Servidor, informações de login e a base de dados que deve de acessar...

Compartilhar este post

Link para o post

kra 100qrer abusar nem nda,,, mah saberia me dizer qual eh a versao gratis do SQLServer,,,e saberia em q site eu baixo o pacote q venha junto o SQL Analyser????eu andei dando uma olhada no google mah so axei a versao 2005 xpress ,, mah dai precisa rodar junto com plataforma dotnet...

Compartilhar este post

Link para o post

A versão mais recente free é a 2005 Express que precisa do dotNet, existe uma versão anterior free que corresponde a versão 2000 que é o MSDE... Mas no caso se não me engano a versão 2005 seu BD pode ter até 4Gb e o MSDE até 2Gb, se não me angano era isto... No site da microsoft tem mais detalhes...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.