Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JapaPhr

Erro no Envio de E-mail

Recommended Posts

Persits.MailSender.4 error '800a0006'

501 5.5.4 Syntax error in parameters scanning

!!! Olá , gostaria de saber se algum de voces ja viram esse erro , e como soluciona-lo !! ele envia os emails normalmente , porem quando chega perto dos 40 email ele da esse erro e nao completa !!

for j=0 to i-1		Set objMsg_ = Server.CreateObject("Persits.MailSender")		objMsg_.Host = "localhost"		objMsg_.From = ""		objMsg_.FromName = ""		objMsg_.AddAddress Vet_Emails(j)		objMsg_.Subject = ""		objMsg_.Body = ""		objMsg_.IsHTML = True		objMsg_.Send		If Err <> 0 Then			 Response.Write "<!-- Error encountered: " & Err.Description & "-->"		End If		Set objMsg_ = Nothing	next

O codigo é assim !! vlws ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o louco ..40 emails?assim ..de onde vem os dados que preenchem os parametros para o envio de email?o que parece ..é que no momento que ele da erro ..é porque ele recebe agum valor invalido ..e nao consegue enviar.Como assim? Simples ..se no campo de remetente ..ou destinatario ..nao for um endereço de email valido ..ele vai dar erros parecidos com esse que você citou ..Acho que você tem que dar uma olhada no local de onde vem esses emails ..e ver se estao todos certinhos ..

Compartilhar este post

Link para o post

Entao , é o que eu toa chando , que algum email esta invalido .. quanto ao destinatario , remetente esta tudo configurado corretamente .. so nao coloquei ai por ser informações sigilosas .. Eu teste o email que da o problema , porem enviando ele sozinho mesmo que incorreto ele envia !! por isso que nao sei porque esta ocorrendo esse erro ..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.