graffdesign 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Olá como faço para que a minha apresentação digital em flash salva como .EXE ou SWF abra em uma janela cromeless inclusive quando abre apartir de um auto run?e como faço para inserir um botão que feche a apresentação ao ser clicado? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 coloque no botão on (release) { fscommand("quit"); } o que é uma janela cromeless? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hudheb 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Veja aqui ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Cara, eu vi o esquema da Janela Cromeless, não sabía que era esse o nome dessas popup de festinhas .. rs Então, o flash pode por getuUrl chamar scripts externos, você pode fazer ela normalmente no HTML ou por extensão de Dreamweaver, e chamar ela dentro do flash assim: on (release) { getURL("java script:myChromeless.openChromeless()"); } Claro que o script precisa estar no html da pagina, Agora se quiser desenhar ela no Flash e colocar conteudo, você pode controlar ela arrastando dentro do filme do flash, só que ela não vai abrir uma pagina em html dentro, agora dizem por aí, eu não sei , não posso te dar certeza ... que o flash mx2004 terá uma função que carregue uma pagina em html dentro do flash, mas como eu sei que no mx naum dá, então ficamos limitados por aqui. Se quiser fazer uma janela arrastavel dentro do flash poste aí novamente, mas acho que respondí sua pergunta. valeu hudheb pela ajuda !!! abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites