Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PRISCILA STOCHINI

Formulario com Anexo e Email

Recommended Posts

O que eu preciso agora é...Tenho um formulario que enviar apenas dados mas se o usuarios quiser, tem no final da página um link que vai para um pagina que poderá anexar arquivos. Após o usuario clicar em Submit, quero enviar um email confirmando o envio da dúvida e um email aki pra propria empresa com o anexo, e ainda cadastrar no banco as informações do formulario e o NOME do anexo.Bom, a primeira parte, enviar o email se o usuario não anexar nada eu já fiz e está funcionando, agora meu problema está sendo o anexo, apesar de eu já ter mexido com isso, não estou me lembrando mto bem como faz.Quem puder me ajudar ficarei Grata.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, já consegui resolver 70% desse meu problema...Só não estou conseguindo uma coisa fundamental, faz o upload do arquivo...Ele está demorando mto pra ir!!!O que posso fazer.. já me falaram vezes anteriores de colocar.. Server.ScriptTimeout, mas nem isso tá adiantando, acho que é alguma coisa com meu código, pq já fiz uma vezes e anexou arquivos de até 800 Kb, agora nem de 8 Kb tá indo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tanto tempo ...já quase finalizei meu código...Meu problema agora está sendo outro...Tenho um formulario que é possivel anexar arquivos e esse são enviado para um email da empresa especifico. O meu problema é não estou conseguindo gravar no banco as informações do formulario, como poderia fazer isso...a relação das minha página é..FORMULARIO >> ENVIA BANCO SEM ANEXO...FORMULARIO >> LINK PARA PÁGINA QUE ANEXA ARQUIVO >> PÁGINA DE UPLOAD E ENVIO DE EMAIL...Não sei onde colocar para enviar para o banco..

Compartilhar este post

Link para o post

Priscila, você tem que inserir o insert na mesma página que você envia o e-mail.Exemplo:- RESGATA DO FORM AS INFORMAÇÕES- INSERE NO BANCO- ENVIA POR E-MAIL

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei que a ordem é essa....meu problema está sendo pq eu tenho eu tenho um upload de arquivos que tem o seguinte código..

Vusuario = UploadRequest.Item("usuario").Item("Value")Vcontato = UploadRequest.Item("contato").Item("Value")Vcodigo = UploadRequest.Item("codigo").Item("Value")Vemail = UploadRequest.Item("email").Item("Value")Vddd = UploadRequest.Item("ddd").Item("Value")Vtel = UploadRequest.Item("tel").Item("Value")Vsoftware = UploadRequest.Item("software").Item("Value")Vversao = UploadRequest.Item("versao").Item("Value")Vrelease = UploadRequest.Item("release").Item("Value")Vwin = UploadRequest.Item("win").Item("Value")Vversaoauto = UploadRequest.Item("versaoauto").Item("Value")Vtipo = UploadRequest.Item("tipo").Item("Value")Vresumo = UploadRequest.Item("resumo").Item("Value")Vduvida = UploadRequest.Item("duvida").Item("Value")Vtecnico = UploadRequest.Item("tecnico").Item("Value")Vresposta = UploadRequest.Item("resposta").Item("Value")

Como eu poderia fazer???

Eu estou resgatando as informações, mas não cadastra..

Compartilhar este post

Link para o post

<form name="sim" action="envia_DUVIDA.asp" method="post" enctype="multipart/form-data"><input name="usuario" type="hidden" id="usuario" value="<%=rs("usuario")%>"/><%Response.Write("usuario")%><input name="contato" type="hidden" id="contato" value="<%=rs("contato")%>"/><%Response.Write("contato")%><input name="codigo" type="hidden" id="codigo" value="<%=rs("codigo")%>"/><%Response.Write("codigo")%><input name="email" type="hidden" id="email" value="<%=rs("email")%>"/><%Response.Write("email")%><input name="ddd" type="hidden" id="ddd" value="<%=rs("ddd")%>"/><%Response.Write("ddd")%><input name="tel" type="hidden" id="tel" value="<%=rs("tel")%>"/><%Response.Write("tel")%><input name="software" type="hidden" id="software" value="<%=rs("software")%>"/><%Response.Write("software")%><input name="versao" type="hidden" id="versao" value="<%=rs("versao")%>"/><%Response.Write("versao")%><input name="release" type="hidden" id="release" value="<%=rs("release")%>"/><%Response.Write("release")%><input name="win" type="hidden" id="win" value="<%=rs("win")%>"/><%Response.Write("win")%><input name="versaoauto" type="hidden" id="versaoauto" value="<%=rs("versaoauto")%>"/><%Response.Write("versaoauto")%><input name="tipo" type="hidden" id="tipo" value="<%=rs("tipo")%>"/><%Response.Write("tipo")%><input name="resumo" type="hidden" id="resumo" value="<%=rs("resumo")%>"/><%Response.Write("resumo")%><input name="duvida" type="hidden" id="duvida" value="<%=rs("duvida")%>"/><%Response.Write("duvida")%><input name="tecnico" type="hidden" id="tecnico" value="<%=rs("tecnico")%>"/><%Response.Write("tecnico")%><input name="resposta" type="hidden" id="resposta" value="<%=rs("resposta")%>"/> <%Response.Write("resposta")%>

Tá certo com algum erro meu código que recebe as informações...

Pq tô fazendo Response.Write e tá aparecendo "usuario contato codigo email ddd tel software versao

release win versaoauto tipo resumo duvida tecnico resposta "

Pq será...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.