Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jrcardozo

Como interagir(chamar) Relatorio Access com ASP

Recommended Posts

Seguinte....tenho um relatorio criado access(tipo aqueles que se cria com o assitente). Gostaria de saber se tem como exibi-lo a partir do asp. Se tem, como faria, já que esses relatorios buscam uma consulta sql criada nele mesmo?Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao browww...esses relatrios no acces são gerados apartir de informações guardadas em tabelas no access correto ???entao, para você exibir esses dados atraves do asp basta cria uma pagina q consulte os dados no banco(nas tabelas), entendeu ???falowww abcsss

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela tentativa birobirosk8 mas o que eu quero é o relatorio que está no arquivo pois lá já está tudo formatado e no padrão, se eu fizer em asp e jogar os dados na tabela vai dar problema na formatação pois terei que imprimir 80 registros por página, exibir um rodapé d o tipo página 5 de 10(por exemplo), sendo a impressão da esquerda para direita e além disso não sei como tirar aquele rodapé que fica o endereço que foi impresso(http://localhost/pasta/relatorio.asp). A solução mais pratica pra mim é usar o relatorio que está pronto pois estou recriando para intranet um pequeno software feito no access

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.