Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zedasmuie

como deixar uma "pessoa mais forte"

Recommended Posts

falae ze, beleza???cara, eu ja vi gente usando a Liquify tool e acho q é a q "for instance" resolveria..um modo mais trabalhado e trabalhoso é criar um path de contorno no corpo a ser "bombado" e ai indo com a ferramenta de carimbo Ctrl+R "aplicando a Deca"=P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh Liquify eh o canal mesmo ainda mais com akela ferramenta de inchar que bem usada da um ótimo resultado. ae um smudge aki outro ali

Compartilhar este post

Link para o post

so um conselho você tem que saber um pouco de anatomia pra que fique uma coisa bem legal, dica minha é a seguinte use sombra, pos na musculatura quanto a pessoa mais forte mais sombra dos musculos, como assim veja as imagens.....abraçoss...

previa da musculatura em desenho...

Imagem Postada

outra previa....

Imagem Postada

agora o que eu te falei sobre sombra e luz...

Imagem Postada

entendeu, você nao precisa criar nada em cima da umagem trabalhe a sombra dos musculos e a luz assim você vai conseguir o efeito que você quer...se quiser almentar um pouco a musculatura trabalhe com a smudge tool e lembre de seguir as regras se nao fica esquisito....abraçoss espero ter ajudado pois é assim que eu faço meus trabalhos com musculos....e fica muito bom....

Compartilhar este post

Link para o post

Faluo tudo Ghosty!Só que em vez da Smudge, aconselho a usar o Liquify! é bem mais potente para não perder muito o desfoque!

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí, comentários perfeitos do pessoal.

Liquify seria o mais indicado para um resultado imediato.

Porém como o amigo falou, sabendo um pouco de anatomia... vale perder um pouco mais de tempo usando as ferramentas tradicionais como clone stamp, smudge tool etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte e não deixe de postar os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte aii =]sempre bom pesquisar métodos alternativosphotoshop é excelente nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

realente ghosty...tem que ver a imagem.. bem lembradopq nao adianta nada ser uma imagem de baixa resolucao, pode usar o que for ira ficar ruim...tente trabalhar com alta resolucao

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.