nonato 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Olá, sou iniciante em php e estou com dois probleminhas: ---> o programa php não enxerga os dados enviados pelo form htm. ---> usando a passagem de valores na url do documento, o programa php não enxerga os dados. Se o problema for no arquivo php.ini, qual linha devo alterar para o php interpretar normalmente minhas variáveis passadas na url do documento e as passadas pelo form htm.Desde já, grato!>> Fábio Nonato>> Técnico em Informática>> fabio.unai@uol.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neis 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Não sei se entendi direito sua pergunta..Se você não está conseguindo acessar o valor de um text, o problema pode ser no estilo de variável que você está utilizando.Se estiver utilizando $var para acessar o text de name="var", você precisa ativar register_globals no php.iniEspero ter ajudado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Ou usar $_GET e $_POST, ok? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanderson 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Verifique 2 itens no arquivo PHP.INI. Verifique se existe um diretório para a sessão, alguns aquivos isso vem comentado, retire o comentário e indique um diretório para o mesmo criar as sessões. A linha é a que segue abaixo: (procure o texto em negrito. session.save_path = c:\tmp E o outro valor é para variáveis globais: Procure o texto em negrito e verifique se esta em "On" se estiver Off mude a mesma. register_globals = On Isso deverá resolver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites