Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nonato

php não enxerga valores passados na url

Recommended Posts

Olá, sou iniciante em php e estou com dois probleminhas: ---> o programa php não enxerga os dados enviados pelo form htm. ---> usando a passagem de valores na url do documento, o programa php não enxerga os dados. Se o problema for no arquivo php.ini, qual linha devo alterar para o php interpretar normalmente minhas variáveis passadas na url do documento e as passadas pelo form htm.Desde já, grato!>> Fábio Nonato>> Técnico em Informática>> fabio.unai@uol.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se entendi direito sua pergunta..Se você não está conseguindo acessar o valor de um text, o problema pode ser no estilo de variável que você está utilizando.Se estiver utilizando $var para acessar o text de name="var", você precisa ativar register_globals no php.iniEspero ter ajudado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique 2 itens no arquivo PHP.INI.

 

Verifique se existe um diretório para a sessão, alguns aquivos isso vem comentado, retire o comentário e indique um diretório para o mesmo criar as sessões.

A linha é a que segue abaixo: (procure o texto em negrito.

session.save_path = c:\tmp

 

E o outro valor é para variáveis globais: Procure o texto em negrito e verifique se esta em "On" se estiver Off mude a mesma.

register_globals = On

 

Isso deverá resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.