dolci 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2006 Estou pensando em montar um servidor web, com windows 2003 server e IIS.Só tenho dúvidas em questão da banda, qual o link que não me traria problemas.Cada usuário conectado no site precisa de uma quantidade do link? Quanto?Me dá uma força, grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minari 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2006 Vai depender muito da aplicação que será utilizada...Particularmente não gosto de Windows, Linux com apache é FREE e muito mais OVER que o MSux.Em relação a banda para 50 usuários simultâneos (UP/DOWN):256/256 Apenas http512/512 Http+Flash+pouco recurso de stream1024/1024 Stream pesado*As velicidades acima estão com folga. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dolci 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2006 Esse servidor será somente para hospedar meus sites mesmo.Programo em ASP, então terá que ser windows e Banco SQL Server.Você acha que o calculo que fez acima estará legal?Obrigado pela força!E a máquina a ser usada, pode influenciar também?A configuração abaixo você acha que irá funcionar legal?* Pentium IV 3.0* 1024 DDR* Placa Asus* HD 7200Preciso de alguma melhoria?O sistema operacional pode Windows XP Pro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minari 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2006 Processador eh HT?1024 Dual Channel?HD 7200 Serial ATA?O que mais vai pesar é processamento e acesso a disco, te aconselho o seguinteProcessador HT (se possível core DUO)2048 Dual Channel Corsair XMSHD SATA II (3.0Gb/s)Saudações! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dolci 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2006 Ótimo, vou providenciar esses equipamentos.Sobre o sistema operacional, é necessário o 2003 server ou o XP pro dá pra trabalhar?Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Outubro 9, 2006 É necessário Windows 2003 Server... Windows XP apenas suporta 10 conexões, é um sistema para desktop, não para servidores de rede ou internet. Pesquise o número de licenças que você deseja adquirir, se bem que, este tipo de negociação, hoje em dia, esta bem flexivel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minari 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2006 Yeah issu mesmo...Saudações!P.S. Prog... UBUNTU ownzzzzzz!Windows=/dev/null^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites