Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patricia

Response.Expires

Recommended Posts

Pessoal, peguei um modelo de upload, e coloquei no site, nos testes ocorreram tudo bem, mas ontem fui subir um arquivo e deu pau, ai eu subi o mesmo arquivo em uma máquina mais potente, e não deu problema, fico com receio de deixar assim, e um cliente tentar subir um arquivo e acabar dando pauvou postar o código, e vcs me dizem o que pode seracho que é o Response.Expires, que aliás, eu não entendi pra que serve!!!<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%><%Response.Expires=0Response.Buffer = TRUEResponse.ClearbyteCount = Request.TotalBytesRequestBin = Request.BinaryRead(byteCount)Dim UploadRequestSet UploadRequest = CreateObject("Scripting.Dictionary")BuildUploadRequest RequestBincontentType = UploadRequest.Item("blob").Item("ContentType")filepathname = UploadRequest.Item("blob").Item("FileName")filename = Right(filepathname,Len(filepathname)-InstrRev(filepathname,"\"))value = UploadRequest.Item("blob").Item("Value")Set ScriptObject = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")pathEnd = Len(Server.mappath(Request.ServerVariables("PATH_INFO")))-14Set MyFile = ScriptObject.CreateTextFile(Left(Server.mappath(Request.ServerVariables("PATH_INFO")),pathEnd)&filename)For i = 1 to LenB(value)MyFile.Write chr(AscB(MidB(value,i,1)))NextMyFile.CloseSub BuildUploadRequest(RequestBin)PosBeg = 1PosEnd = InstrB(PosBeg,RequestBin,getByteString(chr(13)))boundary = MidB(RequestBin,PosBeg,PosEnd-PosBeg)boundaryPos = InstrB(1,RequestBin,boundary)Do until (boundaryPos=InstrB(RequestBin,boundary & getByteString("--")))Dim UploadControlSet UploadControl = CreateObject("Scripting.Dictionary")Pos = InstrB(BoundaryPos,RequestBin,getByteString("Content-Disposition"))Pos = InstrB(Pos,RequestBin,getByteString("name="))PosBeg = Pos+6PosEnd = InstrB(PosBeg,RequestBin,getByteString(chr(34)))Name = getString(MidB(RequestBin,PosBeg,PosEnd-PosBeg))PosFile = InstrB(BoundaryPos,RequestBin,getByteString("filename="))PosBound = InstrB(PosEnd,RequestBin,boundary)If PosFile<>0 AND (PosFile<PosBound) ThenPosBeg = PosFile + 10PosEnd = InstrB(PosBeg,RequestBin,getByteString(chr(34)))FileName = getString(MidB(RequestBin,PosBeg,PosEnd-PosBeg))UploadControl.Add "FileName", FileNamePos = InstrB(PosEnd,RequestBin,getByteString("Content-Type:"))PosBeg = Pos+14PosEnd = InstrB(PosBeg,RequestBin,getByteString(chr(13)))ContentType = getString(MidB(RequestBin,PosBeg,PosEnd-PosBeg))UploadControl.Add "ContentType",ContentTypePosBeg = PosEnd+4PosEnd = InstrB(PosBeg,RequestBin,boundary)-2Value = MidB(RequestBin,PosBeg,PosEnd-PosBeg)ElsePos = InstrB(Pos,RequestBin,getByteString(chr(13)))PosBeg = Pos+4PosEnd = InstrB(PosBeg,RequestBin,boundary)-2Value = getString(MidB(RequestBin,PosBeg,PosEnd-PosBeg))End IfUploadControl.Add "Value" , Value UploadRequest.Add name, UploadControl BoundaryPos=InstrB(BoundaryPos+LenB(boundary),RequestBin,boundary)LoopEnd SubFunction getByteString(StringStr)For i = 1 to Len(StringStr)char = Mid(StringStr,i,1)getByteString = getByteString & chrB(AscB(char))NextEnd FunctionFunction getString(StringBin)getString =""For intCount = 1 to LenB(StringBin)getString = getString & chr(AscB(MidB(StringBin,intCount,1))) NextEnd Functionresponse.Redirect("../solicitacao.asp?subcateg="&Request.QueryString("subcateg")&"&id="&Request.QueryString("id")&"&qtde="&Request.QueryString("qtde")&"&img="&Request.QueryString("img")&"&msg="&Request.QueryString("msg")&"&upload="&filename)%>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

patricia eu sou mto leigo ainda em ASP mas se naum me engano o Response.Expires eh para o tempo q a pagina expira, axo q você pode ate tirar...mas eu aconselho q você veja outros comentando.....como disse sou novo em ASP :( T+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pra pagina naum dar timeout durante o upload

Opsss... Confusão... :huh:

 

O método ScriptTimeout do objeto Server pode setar o tempo limite de execução de uma página no servidor.

O método Expires do objeto Response indica quando a página será banida do cachê do browser.

 

:P

 

- Fernando Botelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.