na net 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2006 Fala comunidade Imasters.Gostaria de saber como faço para colocar uma ação em um botão na qual eu mande ele ir para um outro arquivo SWF e levando junto uma váriavel? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2006 Você não manda um SWF "ir" para outro. Você pode executar um loadMovie, ou um link para outra página HTML. Qual é seu caso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
na net 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2006 Fiz um db com o conteúdo de todos os links.Ai fiz uma página em Flash com a apresentação do site, ai quando acaba a apresentação aparece os links.Agora eu quero fazer um outro SWF que exiba as informações do link clicado.Como eu faço para quando o user clicar em um dos links eu leve ele para outro swf, ai nesse swf eu pesquise no banco e traga as informações para a exibição? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2006 Bom, se você precisa passar uma variável para um SWF que está em outro link, você pode utilizar arquivo.swf?variavel=valor, mas não é o procedimento mais comum. Mas você ainda não me respondeu a pergunta: vais carregar um SWF em cima do outro ou links em páginas diferentes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
na net 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2006 um em cima do outro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites