bush 1 Denunciar post Postado Março 14, 2007 Galera sou meio leigo em flash da pra alguen me doar o FLa desse news ticker tentei aqui um zilhão de x e não consegui. e é justamento o que estou prescisando.tem como alguem mandar os aquivos pra min ?Manda pro meu email por favor se alguem puder.julianoreze@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guilhermek 0 Denunciar post Postado Março 14, 2007 aewgalera to com quase o mesmo problema do nossoamigo acima eu consegui fazer o ticker oproblema é que nao estao imprimindo as legendas a plaquinha da legenda esta subindo normalmente mais nao aparecem o titulo da foto nem o texto alguem ae disponibiliza esses arquivos ai para download ou mandem nomeu e-mail contato@portalmarilia.com falowz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Março 15, 2007 Aí pessoal, já que tem muitos iniciantes com dificuldade de terminar o tutorial, aqui vai o fla: Depois de ler, pode baixar Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bush 1 Denunciar post Postado Março 16, 2007 Uma pergunta ele so abre no flash 7 ou superior ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Março 16, 2007 Na verdade está na versão 8. Posso no máximo deixá-lo na versão MX2004 (7). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luitquali 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2007 muito bom esse tuto! gostaria de saber se tem como icrementar isso em em um "teste seus conhecimentos" por exemplo, tenho 5 perguntas, em que o usuário responde cada pergunta clikando sobre uma de quatro opções alternativas, digamos que ele já respondeu (certo ou errado, pois o usuário so sabe o resultado no final do teste, pra cada pergunta só existe uma opção correta dentre as quatro alternativas) as perguntas 1, 2 e agora esta na pergunta 3 e irá escolher entre 4 opções, só que por algun motivo teve que parar o teste, ai é que entra o problema, pois eu gostaria de gravar onde ele parou, pois quando o usuario acessar o teste vai cotinuar de onde parou, ou seja da pergunta 3 para frente, estou fazendo isso em um filme no palco, tentei usar o gettime, mais não consigo gravar os milissegundos em bd pra poder recuperar, oh tonhão esse teu tuto foi perto do que eu preciso, dá uma força ai campeão :thumbsup: valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Abril 9, 2007 Hehe, e aí luitquali. Pra fazer o que você quer aí vai ser numa linha bem diferente desse sistema aqui, hein? Quem sabe depois eu não faça um tuto sobre isso também... Mas vai a dica: faça cada pergunta em um frame e depois volte para o frame que o cara fez a pergunta, sem usar milissegundos. E para guardar a pergunta que o cara parou tem alguns jeitos: - SharedObjects. É um cookie, então só vai funcionar se o cara acessar o site de perguntas do mesmo pc que ele começou. - Bd, tem a vantagem de o cara poder acessar de qualquer lugar que vai poder voltar de onde parou. Mas se for fazer algo offline, esquece. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Melo 1 Denunciar post Postado Maio 22, 2007 Muito bom mesmo , estou adaptando com um que o Natan fez(acho q foi ele ), que o "palco" aumenta e diminui conforme a o tamanho da imagem. Quando terminar eu passo para todos. OBS: será o mais rápido possível. Ah sim, adicionei 2 bts pause_btn e play_btn, mas não estão funcionando, não sei o q está errado, você ou outra pessoa podem me dizer como que faz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Maio 23, 2007 João, não se se você pegou a versão mais atualizada (recomendo), mas nela fica mais fácil trabalhar com o set e clear Interval.Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco Aurelio de Souza 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 nao ta baixando.... nao carrega a pagina... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
friciano 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 socorro sou leigo no flash mais estou precisando urgente de um tickers desse teria jeito de mandar apra meu email o fla dele naum e a dica sobre sql o link esta quebrado desde ja agradeço abração. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Grendi 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2007 Salve! Apliquei este excelente tutorial aqui (http://www.m3veiculos.net/index2.php) integrado ao php. Porém estou com uma dúvida, como faço para as imagens ficarem nas seguintes dimensões: w 399 x h 298 Agradeço qualquer dica. Obrigado! :natalhappy: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gandalf - The White 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2008 cara tem como invés de eu preencher o menu com aos números das paginas colocar um thumbnail das imagens? que vem do xml junto??? agradeço desde já valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Summers 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 Oi. estou tendo usar este tutorial... fiz tudo direitinho, mas a legenda não está aparecendo. Gostaria que ela surgisse automaticamente a cada nova imagem... mas não to conseguindo. Alguém pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Summers 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 Oi. estou tendo usar este tutorial... fiz tudo direitinho, mas a legenda não está aparecendo. Gostaria que ela surgisse automaticamente a cada nova imagem... mas não to conseguindo. Alguém pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Summers 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 Tb queria saber como fazer para a imagem ficar mais tempo parada antes de trocar para a seguinte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2008 Fala André Saca só essa passagem: //Programando para chamar o próximo daqui e a cada 5 segclearInterval(ticker_intervalo);ticker_intervalo = setInterval(proximoTicker, 5000);O 5000 é em milisegundos, ou seja, 5 segundos como explicado. Aí é só mudar esse tempo para o que desejar (veja que mais umas 3 linhas dessa no script). Sobre a legenda, não sei se você reparou mas a versão mais atual está aqui. Talvez ajude. Qualquer coisa procure lá nos últimos comentários que tem um link para o download do fla. Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Summers 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2008 Fala André Saca só essa passagem: //Programando para chamar o próximo daqui e a cada 5 segclearInterval(ticker_intervalo);ticker_intervalo = setInterval(proximoTicker, 5000);O 5000 é em milisegundos, ou seja, 5 segundos como explicado. Aí é só mudar esse tempo para o que desejar (veja que mais umas 3 linhas dessa no script). Sobre a legenda, não sei se você reparou mas a versão mais atual está aqui. Talvez ajude. Qualquer coisa procure lá nos últimos comentários que tem um link para o download do fla. Abraço! Opa, fala antoniosp. Brigado por responder. Encontrei este trecho no código e alterei o intervalo pro time desejado. Eu deixei a legenda fixa na tela... mas não sei como fazê-la iniciar sem ser com a seta do mouse passando por cima (evento onRollover). Se não for abusar muito, poderia me ajudar nisso tb? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2008 Hein amigo sabe uma coisa que eu acharia interessante, é se ele carregasse todas imagens primeiro em um "MC oculto", assim não ficaria aquela impressao de que "você não clicou" ou "deu algum erro". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Summers 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2008 Continuei fuçando nisso e descobri que quando acrescenta muitas fotos nesse sistema de tickers, ele não funciona direito. As duas primeiras fotos funcionam normal... as outras aparecem como undefined. Alguém mais teve tal problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites