Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Davide Ricardo

Erro a abrir a página no Servidor :S

Recommended Posts

exatamente.Se você tentar excluir, alterar ou incluir não conseguirá pois não tem permissão.Apenas consegue fazer a leitura. Coisas de microsoft heheh, pior que só adm(suporte) do servidor pra alterar...coisa que no linux não é problema..pena que não dá pra usar access heheheTenta contato com eles e qualquer coisa volte a postar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim..mas o ultimo post que mandei, não é para uma base dados...é p um ficheiro .txt...o erro é nesta linha...kanto ao .txt

Set filObject = fsoObject.GetFile(Server.MapPath("contador/contador.txt"))

ja alterei o caminho para

Set filObject = fsoObject.GetFile("d:\Inetpub\wwwroot\xxxxx\contador\contador.txt")

Compartilhar este post

Link para o post

a permissão aplica-se a ele também, a pasta e o arquivo devem ter permissão de escrita pois um contador precisa abrir o arquivo, escrever o novo valor e fechar, para isso precisa de permissão no arquivo. Na pasta eu aconselho ter as mesmas permissões

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo tiozinho... tente dar permissao de escrita no diretorio onde encontram-se os arquivos qeu serao alterados via codigo

Compartilhar este post

Link para o post

opas...O men do servidor já deu permissões, mas agora está a dar este erro no ficheiro CONECTAR, que antes não dava.

Microsoft JET Database Engine error '80004005'Could not use ''; file already in use./xxxx/xxxx/conectar.asp, line 11

Compartilhar este post

Link para o post

o que tem na linha 11??A mensagem diz que o arquivo ja está em uso... se tiver feche-o e tente denovo

Compartilhar este post

Link para o post

isso é porque o arquivo access está como mono usuário.....onde mais usuários tentarem usar ele dá essa mensagem. Verifique se você está destruindo a conexão quando não está usando pra evitar deixar usuários com a conexão pendurada

Compartilhar este post

Link para o post

sempresenao ela fica aberta e no uso

Compartilhar este post

Link para o post

O erro está a dar porque eu tenho vários módulos (pastas) onde cada um contém um ficheiro chamado conectar...e por exemplo, em cada ficheiro desses modulos tenho um include para o fich conectar...deu p entender?porque, nas sondagens, eu não chamo nenhum ficheiro, ou seja, faço a conexão directa, aí ele já não dá erro.,..:S

Compartilhar este post

Link para o post

marioufpa, eu só xamo atraves do include o ficheiro conectar...não faço AbrirConexao nem FecharConexao...já testei num ficheiro fazer isso, mas dá na mesma erro.. :S

Eu tenho kase em todos os ficheiros este sistema

<!--#include file="conectar.asp"-->set rs=server.createobject("adodb.recordset")sql="blablabla"rs.open sql,constr,3,3.....if (strAction="") or (strAction="xxxxx") thenrs.closeSet rs = nothingend if

Compartilhar este post

Link para o post

acessei o site e não vi o erro....em qual link?faz o seguinte, sempre que você conecta com o banco você usa o recordset para executar o sql....depois que você termina de usar o reocrdset você deve destruir a conexão da mesma forma que o recordsetnomeConexao.closeset nomeConexa=nothingsempre que você conecta o access cria um arquivo temporário que só é encerrado quando desconecta.Tive um problema semelhante a esse e quem resolveu foi o meu servidor, só não sei o que fizeram lá...mas agora tá rodando.Esse e outros mais são os inconvenientes do access, mas mesmo assim continuo usando.Boa sorte e caso não consiga resolver mande post para tentarmos outra solução

Compartilhar este post

Link para o post

pois..eu alterei as conexoes...criei para cada ficheiro uma conexao..deixei de recorrer ao ficheiro conectar...é por isso que está a funcionar...thanks na mesma..em principio este tópico está resolvido...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.