Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tastan

Colocando Imagem com CSS

Recommended Posts

Ola gostaria de saber como que eu fasso para inserir 3 imagem no meu site mas usando o CSS seria como se fosse anuncios...Qual o Comando CSS que devo usarE qual o comando que eu coloco no site..Se algum poder me ajudar agradeso des de ja a todos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue exemplos básicos!!!!

 

.Imagem {background: url(imagens/imagem.gif) no-repeat;}

 

body {margin: 0 auto;background: url(../_imagens/imagem.gif) repeat-x;}

 

a img{border: 0px none;}

 

 

------------------ você escolhe qual a melhor opção!!!!

 

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue exemplos básicos!!!!.Imagem {background: url(imagens/imagem.gif) no-repeat;}body {margin: 0 auto;background: url(../_imagens/imagem.gif) repeat-x;}a img{border: 0px none;}------------------ você escolhe qual a melhor opção!!!!abraços!

Obrigado pela sua atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida sobre isso:Pra colocar um logotipo no meu site, usei este comando:background: url(imagens/imagem.gif);diretamente no arquivo .css.Funcionou direitinho, mas gostaria de saber se, minha div cabeçalho tiver 150px e a imagem tiver 100px, ele vai centralizar essa imagem ou vai "esticar" ela até ficar no tamanho de 150px?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AerSoftware, seguindo o trecho do código que você postou:

background: url(imagens/imagem.gif);
A imagem vai ficar "meio solta" e do tamanho que ela realmente é.... em relação ao posicionamento dela, vai depender do padding que você definiu....vai depender de tem alguma outra coisa antes da tag img... ;)

 

Pra facilitar, dá uma lida nesse link!

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm.. entendi Gio, valeu.Só ficou uma outra dúvida. Em uma das páginas vou colocar logotipos e links nele, pro usuario clicar e ir pro site de tal empresa. Pensei em criar uma tabela pra colocar os logotipos dentro das células. Nesse caso, eu continuo usando o css pra inserir a imagem ou insiro diretamente no html?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.