Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dribeltrami

conexao.execute

Recommended Posts

Olá pessoal do ImastersTenho no meu site o seguite código:conexao.execute("delete from compras where status='Compra em Aberto'")Gostaria que quando fossem deletados os registros da tabela compras, eles fossem deletados do dia anterior pra trás, por exemplo: tem compras no banco de dados desde o dia 01 até hoje dia 07, só que eu gostaria que fossem deletados as compras de 01 até 06, menos a data atual.Alguém sabe como fazer, por favor me ajudem!!!Dri

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo..conexao.execute("delete from compras where status='Compra em Aberto' and datacompra < now()") :P SQL não aceita dois Where

Verdade, mas ainda assim está errado... óia só, NOW() é um comando do ASP, em SQL SERVER, o mesmo comando seria feito por GETDATE(), mas aí tem um problema, se o servidor de BASE não for o mesmo servidor WEB, podem haver diferenças de datas, então é melhor verificar, se a data gravada na base estiver sendo inserida com o método GETDATE, ou os servidores forem os mesmo, então qualquer coisa do tipo:
DELETE FROM <tabela> WHERE (status = <criterio>) AND (dataCompra < GetDate());
Agora, se a data gravada na base estiver baseada no servidor WEB, e servidores separados:
"DELETE FROM <tabela> WHERE (status = <criterio>) AND (dataCompra < '" & Now() & "'");
Hummm... E ainda não sei se a formatação estaria correta, mas até aí... :P - Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.