Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

validar hora

Recommended Posts

salve pessoal alguem tem um validar de hora no estilo 24h (12:00), os que eu encontrei é mto ruim e tb tem como montar uma validação assim depois que eu digitar a hora quando eu pular para o proximo campo ele faz a validação e mostra o alert se esta errado???......alguem sabeesta foi umas da funções q eu achei na net de hora:

<script>var reTime1 = /^\d{2}:\d{2}$/;var reTime2 = /^([0-1]\d|2[0-3]):[0-5]\d$/;var reTime3 = /^(0[1-9]|1[0-2]):[0-5]\d$/;var reTime4 = /^\d+:[0-5]\d:[0-5]\d$/;var reTime5 = /^\d+:[0-5]\d:[0-5]\.\d{3}\d$/;function doTime(pStr, pFmt){ eval("reTime = reTime" + pFmt); if (reTime.test(pStr)) { alert(pStr + " é um horário/tempo válido."); } else if (pStr != null && pStr != "") { alert(pStr + " NÃO é um horário/tempo válido."); }} // doTime</script>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza vlw eu so naum entendi como eu vou chamar a funcao eu naum tenho q colocar um onchange no campo da hora??

Compartilhar este post

Link para o post

puts mais naum tem como eu chamar a função depois q eu digite a hora e vou pular para o proximo e ele faz a validação se tiver errado apareçe o alert...ae como eu faria para chamar a função deste jeito, eu sempre me complicado quando é pra chamar função você pode deixar um exemplo por favor..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.