Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shaum

algo equivalente ao header("Location:")

Recommended Posts

Preciso de algo equivalente ao header("locarion:pagina"); para redirecionar...tipo assim, no meio de uma pagina html, tem uma hora que tem um IF, dai dependendo do resultado de uma querystring, ele redireciona para uma pagina ou para outra... com o header nao ´ta dando certo, preciso de algo parecido com o header.. t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A funcao header() só funciona se for utilizada antes de qualquer tag html.

disso eu ja sei, e solução em php pra isso, você tem alguma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade ñ tem a solução é:<?PHP$url = "http://www.thevoiddesign.kit.net"; // ou $url = "add.php";?><script>window.locarion.replace("<?=$url?>")</script><??>the void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já que não tive a resposta que imaginava, tive que pesquisar e achei um esquema bastante legal, e é claro que ja aproveito pra mostrar a vocês:tem um esquema de usar o header em qualquer ponto do script´s só você colocar o comando ob_start(); na primeira linha do seu codigo...ou seja(os numeros sao linhas do script): 0 <?01 ob_start();02 include("arquivo1");03 include("arquivo2");04 resto do script....05 echo "É isso ae galera... Té a proxima";06 ?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já que não tive a resposta que imaginava, tive que pesquisar e achei um esquema bastante legal, e é claro que ja aproveito pra mostrar a vocês:tem um esquema de usar o header em qualquer ponto do script´s só você colocar o comando ob_start(); na primeira linha do seu codigo...ou seja(os numeros sao linhas do script): 0 <?01 ob_start();02 include("arquivo1");03 include("arquivo2");04 resto do script....05 echo "É isso ae galera... Té a proxima";06 ?>

e oq q os includes tem haver com o redirecionamento??the void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já que não tive a resposta que imaginava, tive que pesquisar e achei um esquema bastante legal, e é claro que ja aproveito pra ...

<_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já que não tive a resposta que imaginava, tive que pesquisar e achei um esquema bastante legal, e é claro que ja aproveito pra ...

<_<
concordo com você hinom c pesquisou pq postou?eu acho q o nivel daki do forum ta cabuloso!daki a pouco vem um perguntando como declara um array!the void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com você hinom c pesquisou pq postou?eu acho q o nivel daki do forum ta cabuloso!daki a pouco vem um perguntando como declara um array!

só hoje que vi o tópico, e já estava com as respostas.ou o shaum está tirando onda ou é coisa de principiante mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caras, eu pesquisei depois que eu ja tinha postado... nao sei se eu tinha escrito, mas eu precisava daquilo pra sexta de manhã mesmo,... no maximo a tarde... e equanto aguardavam respostas, fui procurando...Foi nessa que achei esse esquema do ob_start; ....Os includes no negocio acima, são meramente ilustrativos... só pra dizer que tinha algo no "codigo"...acreditem, sou mto novato mesmo, se num fosse não taria aqui fazendo perguntas como essas... sou ASPEIRO e começei com php essa semana, mas to conseguindo me dar bem... ja to até desenvolvendo... mas tem mta coisa que apanho ainda... de forma alguma quis ser arrogante, se é que pareci...t+ galera... valeww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.