Sócrates 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2006 Olá, Algumas pessoas me disseram que este site não estava abrindo nos Macs. Link para o site Depois de muito procurar, descobri que o mac não suporta o "transparent windowless". Esta informação procede? Fiz um teste, publicando o site em Flash 5, e uma pessoa me disse que funcionou no Mac dela, mas não sei se está funcionando corretamente. E no seu Mac? Deu certo? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danielbase 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2006 No Meu deu!!!! eu uso Firefox e Safari aqui no meu mac, funcionou normalmente... só me pareceu um pouco lenta a nimação, não sei se é problema da maquina.Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sócrates 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2006 No Meu deu!!!! eu uso Firefox e Safari aqui no meu mac, funcionou normalmente... só me pareceu um pouco lenta a nimação, não sei se é problema da maquina.Abraço!Obrigado. Outra coisa que descobri, é que os Mac são mais lentos para exibir animação mesmo, principalmente se tiver alpha/transparência envolvidos. Acho que pra funcionar com Fash 8 ou 9, eu teria que tirar o "transparent windowless". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites