Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gogo

Speed!

Recommended Posts

Fala aew, pessoar.Gente, peloamordedeus, algu'me sabe como eu posso fazer para comprtilhar o speed novo para fazer a conexão com mais de um computador?Será q isso é possível???? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É possivel mas sem roteador, você teria q ter 2 placas de rede no seu micro e o micro teria q ficar ligado pro outro funcionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É possivel mas sem roteador, você teria q ter 2 placas de rede no seu micro e o micro teria q ficar ligado pro outro funcionar.

Mas como eu posso fazer isso?Digo, com as duas placas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em uma placa você vai ligar o speedy e na outra você vai ligar o cabo da rede.Soh me diz uma coisa...............qual windows você usa??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Windows XP, voce pode utilizar o ICS (Internet Connection Sharing) para compartilhar a internet com a outra maquina. Ele vai transformar a maquina com Speedy num servidor DHCP, ai nas configurações de rede da outra maquina voce coloca "Detectar automaticamente as configurações" e "Obter um endereço IP automaticamente". O help do Windows explica como fazer isso.Em outros Windows você pode utilizar um programa de proxy, como o Wingate ou o Sambar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Na empresa de meuirmao, ele usa um hub p/ interligar os 8 micros na net... veja se isso serve!Hub so que cada micro deverá ter sim placa de rede e o resto é facil... é soligar, configurar os micros e pronto![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Na empresa de meuirmao, ele usa um hub p/ interligar os 8 micros na net... veja se isso serve!Hub so que cada micro deverá ter sim placa de rede e o resto é facil... é soligar, configurar os micros e pronto![]sRodney

O problema é o seguinte:O novo speedy n compartilha como o antigo (n seu pq. Se eu to errado ou n).Eu estou tentando fazer a conexão com o XP. Tem um lance lá q o Bins falou. Eu tentei algumas vezes, mas n deu certo.Eu vou tentar com um hub simples mesmo. S n der, eu to f....Vou ter q comprar um roteador (eu n, o meu amigo q colocou o novo speedy (bleargh).Mas, valeu pelos toques...Qd eu conseguir alguma coisa, aviso vcs!Muito obrigado, friends!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.