Weverton N 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2006 Galera, tenho uma página dinâmica que coloca informações de um banco de dados. Como faço para uma celula de 350 pixels não dimensionar na largura ao ser inseridas as informações??Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2006 Vi um negócio no css.. assim: style="table-layout: fixed;".Só que dae, ele fixa ela dois dois lados, na largura e na altura. precisava fixar somente na largura!!Alguém tem um help ae?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcoso 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2006 Que eu saiba so resolve seu problema com o auxilio de programação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2006 Que eu saiba so resolve seu problema com o auxilio de programação.Que tipo de programação?asp, php etc...ow alguns javascrips?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites