crossbow 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2006 Como faço pra colocar uma imagem dentro de uma layer e poder gira ela a vontade?O programa nao da a opção de girar a vontade a imagem, deixar ela torta, etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DirceuM 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2006 O máximo que você pode ajustar pelo DW é aumentar ou diminuir a imagem. Agora, caso você queira rotacionar existe um procedimento; estou partindo do pressuposto que você possui Fireworks tb. Selecione a sua imagem no DW, na barra de propriedades existe uma opção "Edit" com a logo do Fireworks ao lado, clique na logo. Sua imagem abrirá dentro do FW, agora sim, você pode girar, perspectiva, deixar torta etc... Ao final clique no botão "Done" (ao lado da inscrição "Editing from Dreamweaver"). e pronto, sua imagem vai estar no DW do jeito q você ajustou no FW. espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crossbow 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2006 Na verdade eu nunca usei o Fireworks. Vou pegar ele agora e instalar. Mas pra que exatamente ele serve? O que eu vou conseguir fazer usando o FW?É dificil de aprender a usá-lo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites