Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FPL

Código que quebra linha

Recommended Posts

Olá povo do forum.. gostaria de uma ajuda aí, o problema é o seguinte:Gostaria que os dados de um banco imprimi-se o textos gravados pulando linhas, tipo, depois de 45 caracteres pular-se uma linha, nessa outra linha depois de 45 caracteres pula-se de novo e assim sucessivamente.... alguém tem essa função? esse código? por favor me ajudem!Abraços à todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é simples:o while not rs.eofresponse.write(rs("campo"))i=i+1if i = 45 theni=0response.write("<tr>Quebra linha</tr>")end ifrs.movenextloopvixe, acho que entendi errado, mas a logica é essa. Se você quer imprimir caracteres basta contar um a um na string e colocar um contador, se ele for =45 ntão insere a tag html <br> ou se estiver na tabela <tr></tr>

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela ajuda mais ainda tô boiando... :wacko: , eu achei nesse forum aqui um código, mas não consegui fazer funcionar dijeito nenhum(até o tópico acabou sem solução)... porfavor alguem ajuda aí ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

respondendo sua duvida seria mais ou menos isso, fiz aqui na corrida, a logica é essa

var="meu texto"qt=45 'quantidade de caracteres por linhaj=len(var)for i=1 to j parte=mid(var,i,qt)   response.write("<br>"&parte) i=i+qt-1next

creio que há uma maneira mais simples de fazer. Porém esse código tem que ser muito bem pensado pois haverá corte na palavra e será considerado os espaços na contagem do caracter(não fiz o tratamento para isso).Espero que alguem consiga uma solução melhor para o caso pois o meu "funciona", na gambiarra hehehe :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.