hen-riki 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Olá, sei que essa pergunta é frequente e já vi várias respostas na busca, mas elas so confirmam o meu problema. Fiz um site e como recomendam usei largura das tabelas de 778, quando visualizo site no ie 6.0, aparece uma barra na horizontal e a barra vertical tb tem uma sobra, é como se o site tivesse uma margem embaixo e outra na direita. Não consigo entender pq acontece e o mais estranho é q qdo clico no atualizar do navegador a página aparece normal, sem as barras, como resolver isso?Não quero desaparecer com a barra vertical pois ela será necessária ao site e não quero usar iframe, quero sumir é com a barra horizontal, ou seja, preciso fazer desaparecer essa suposta margem.O site é www.ilhaamarela.kit.nete não é problema do servidor, pois em casa acontece o mesmo.vaelu riki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Olá amigo!Acho que isto resolve o seu problema, adicione na tag body:leftmargin="0" topmargin="0" rightmargin="0" bottommargin="0"Espero que lhe ajude...isto vai zerar as margens do site...vi rapidamente o seu código...e me parece que você zera apenas o topo e a margem esquerda!!![ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hen-riki 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Olá Kalder,era exatamente isso, valeu mesmo, tinha tentado so com a rightmargin apenas mas continuava o probela, mas agora ta resolvido, vou atulizar e joga na net.vaelu mesmoriki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites