Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

serpaulo

Asp + Powerpoint

Recommended Posts

Salve galera!!!!Tenho uma duvida, teria como montar um sistema em depois de logado (essa parte eu ja montei) a pessoa, no caso um administrador, faria um upload de um arquivo ja pronto em powerpoint e quando outros usuarios logassem, teria um link para esse docto em powerpoint e esse documento fosse aberto na tela do explorer mesmo ou em outra janela a parte do IE mesmo.Preciso de uma ajuda de como comecar a montar isso.Valeu gentePaulo B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto mesmo, que o usuario posso abrir o documento na propria pagina ou uma a parte.Estou montando uma especie de sistema interno, o administrador faz o upload do arquivo pro servidor e grava uma instancia no banco de dados. Dai na pagina dos usuarios aparece o link para esse arquivo e quando clicar obre a apresentacao ou documento na mesma pagina ou em outra.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

ae véio, se você clikar num link q seja um arquivo do power point ele normalmente ja abre no browser, pelo menos aki sim, mais axo q vai depender do navegador do cliente...flwww

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, mas tem como depois que eu fizer o upload dos arquivos pps para o servidor, criar um sistema que pegue os nomes dos arquivos e transforme em links para abrir os arquivos? Assim nao terei que entrar com os nomes dos arquivos na unha :DValeu

Compartilhar este post

Link para o post

insira o nome do arquivo em um banco de dados, depois disso você monta uma página já formatada com um lik direto veja isso:

<a href="<%=rs("tabela_link")%>">clique aqui para baixar</a>

poxa isso ñ tem complicação se você ñ entendeu poste aqui novamente que eu faço o código completo pra você, mas acho que você entendeu, o mais complicado será você fazer um upload para a pasta e cadastrar o nome do arquivo em uma tabela do seu bando de dados ao mesmo tempo....

qualquer dúvida poste que a galera pode te ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza que você entendeu cara, agora é só você sair programado que tudo dara certo, qualquer coisa a galera do imasters estará aqui para tirar suas dúvidas

abraços..... by Ted k'

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.