johnromani 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2006 Seguinte... Tenho uma animação onde tenho um Movie (barra de imagens e botões) e na Cena principal (root) tenho um MC vazio (showmc).. Tenho uma segunda animação (fotos.swf) onde tenho em cada frame uma imagem diferente... O problema é que eu fiz funcionar uma vez, não me recordo como (isso fazem alguns dias..rs) o seguinte: Quando clico em um (thumbnail) da minha barra, ele chama: _root.showmc.loadMovie("fotos.swf"); Agora não me recordo como colocar o Goto, exemplo: _root.showmc.loadMovie("fotos.swf");gotoAndStop(2); Por exemplo para ir direto pro frame 2, só sei que posso colocar frame 30000 e ele só me mostra o frame 1!! Me lembro de ter colocado uma função em algum lugar do tipo "limpar" o Mc antes de exibir cada imagem, algo do tipo! Se alguem souber como resolver, agradeço...fazem alguns dias que estou parado no projeto por causa dessa função!! E eu lembro de ter feito algo muito simples... É isso ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Outubro 10, 2006 Imagino que o fotos.swf é quem tem que ir para o frame 2..._root.showmc.loadMovie("fotos.swf");_root.showmc.gotoAndStop(2);A teoria é essa, mas na prática você tem que realizar um preloader do fotos.swf para depois chamar algum frame dele.Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites