murilo 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Pessoal, Instalei no servido de onde trabalho um programa que mostra as informações da máquina e possibilita a exportação de relatórios, que entre outros tem o XML. Portanto gostaria da ajuda para poder, via script PHP, ler o arquivo XML e gravar em um BD MySQL as informações contidas neste arquivo XML. São aproximadamente 40 arquivos XML. Um exemplo simples com a leitura e inclusão de UM campo serve para que eu possa entender e aplicar ao que preciso. Certo da atenção e colaboração de todos, Abraço, :D :lol: :D :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murilo 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2003 Será que alg pode me ajudar??? :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Pessoal, Instalei no servido de onde trabalho um programa que mostra as informações da máquina e possibilita a exportação de relatórios, que entre outros tem o XML. Portanto gostaria da ajuda para poder, via script PHP, ler o arquivo XML e gravar em um BD MySQL as informações contidas neste arquivo XML. São aproximadamente 40 arquivos XML. Um exemplo simples com a leitura e inclusão de UM campo serve para que eu possa entender e aplicar ao que preciso. Certo da atenção e colaboração de todos, Abraço, :D :lol: :D :lol: cara na maioria das vezes em q trabalhamos com xml guardamos o xml no db o xml inteiro! userID | user 1 | <user name="void" email="void@terra.com.br"> the void Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites