Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

murilo

PHP com XML

Recommended Posts

Pessoal, Instalei no servido de onde trabalho um programa que mostra as informações da máquina e possibilita a exportação de relatórios, que entre outros tem o XML. Portanto gostaria da ajuda para poder, via script PHP, ler o arquivo XML e gravar em um BD MySQL as informações contidas neste arquivo XML. São aproximadamente 40 arquivos XML. Um exemplo simples com a leitura e inclusão de UM campo serve para que eu possa entender e aplicar ao que preciso. Certo da atenção e colaboração de todos, Abraço, :D :lol: :D :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que alg pode me ajudar???

:huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Instalei no servido de onde trabalho um programa que mostra as informações da máquina e possibilita a exportação de relatórios, que entre outros tem o XML. Portanto gostaria da ajuda para poder, via script PHP, ler o arquivo XML e gravar em um BD MySQL as informações contidas neste arquivo XML.

São aproximadamente 40 arquivos XML.

Um exemplo simples com a leitura e inclusão de UM campo serve para que eu possa entender e aplicar ao que preciso.

Certo da atenção e colaboração de todos,

Abraço,

:D :lol: :D :lol:

cara na maioria das vezes em q trabalhamos com xml guardamos o xml no db o xml inteiro!

userID | user

1 | <user name="void" email="void@terra.com.br">

the void

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.