Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PRISCILA STOCHINI

UPload e envio de email...

Recommended Posts

Pessoal, estou com um probleminha para fazer o upload de arquivos...estou usando a função de um colega nosso do forum...Meu unico problema é em fazer o upload??? Qm pode me ajudar!!Quem souber mexer e puder verificar meus código ficarei grata!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste os códigos Priscila...

Não é ser preguiçoso não mas eu gosto mto de usar esse cara aqui http://www.aspsmart.com/aspSmartUpload/

Pois meu upload "sobe" para um campo image no banco de dados, e usando esse componente aí é mto prático para tal situação.

[]tz

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acho que descobri qual é o problema, quem pode me ajudar a verificar...O que eu queria é ter um formulario que pudesse ser anexado arquivos para se enviar para um email, mas desisti dessa ideia pq não conseguia fazer um código que passasse direto se não tivesse arquivo. ai decidi fazer um formulario com um link pra outra página exclusiva se for querer enviar anexo, mas ai vem o que eu acho que esta sendo meu problema, não estou enviando os dados preenchido no formulario para o banco qi nao envia o email..quem pode me ajudar a unir os códigos...Dá esse erro...error '80004005' /suporte/envia_DUVIDA.asp, line 89

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, me ajude...por favor...Eu já descobri o problema só não sei como resolver quem pode me ajudar!!!Assim, tenho o código que faz o upload, mas preciso enviar para o banco ao mesmo tempo e um email pro usuario confirmando o envio e um pra empresa com esse anexo.Pessoal, é mto mto urgente esse problema, por favor meu ajudem...Fiz algums testes...Tirei o myMail.Attachfile "varanexo" e funcionou, mas só vem o nome do arquivo...não vem ele anexado...Outro probleminha está sendo que está vindo com o dados errados...estou precisando fazer algum esquema pra pegar um código (id) especificico..pelo que percebi esse estão sendo os ultimos ajustes...ME AJUDEM....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.