Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sublyer

Array e Session

Recommended Posts

Bom tenho uma lista de registros em combo...então logo após recupero os combos selecionados e "quebro" esse request em um array.. usando split.O problema se encontra pois tenho muitos combos, mais ou menos 1000 e quando faço a recuperação por post não vem os registros, consegui passar pra uma session que acredito que o tamanho de armazenamento é mto maior, mas tb não obtive resultados.O valor máximo que consegui armazenar em um post ou uma session foi de 557 caracteres, como faço para recuperar mais valores e passar pra uma pop up?Muito obrigado por quem puder me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<form action="<%= Request.ServerVariables("SCRIPT_NAME") %>" method="post"> <p> <input name="id_Todos" id="id_Todos" type="checkbox" value="1" onClick="ChecaTodos('id',this.checked);"> TESTE <br> <input name="id" id="id0" type="checkbox" value="46" onClick="id_Todos.checked=false;"> TESTE <br> <input name="id" id="id1" type="checkbox" value="156" onClick="id_Todos.checked=false;"> TESTE <br> <input name="id" id="id2" type="checkbox" value="5" onClick="id_Todos.checked=false;"> TESTE <br> <input name="id" id="id3" type="checkbox" value="64" onClick="id_Todos.checked=false;"> TESTE <br> <input name="id" id="id4" type="checkbox" value="128" onClick="id_Todos.checked=false;"> TESTE <br> <input name="id" id="id5" type="checkbox" value="47" onClick="id_Todos.checked=false;"> TESTE <br> <input name="id" id="id6" type="checkbox" value="180" onClick="id_Todos.checked=false;"> TESTE <br> <input name="id" id="id7" type="checkbox" value="25" onClick="id_Todos.checked=false;"> TESTE <br> <input name="id" id="id8" type="checkbox" value="160" onClick="id_Todos.checked=false;"> TESTE <br> <input name="id" id="id9" type="checkbox" value="7" onClick="id_Todos.checked=false;"> TESTE <br> <input name="id" id="id10" type="checkbox" value="116" onClick="id_Todos.checked=false;"> TESTE <br> <input name="id" id="id11" type="checkbox" value="107" onClick="id_Todos.checked=false;"> TESTE <br> <input name="id" id="id12" type="checkbox" value="50" onClick="id_Todos.checked=false;"> TESTE </p> <p> <label> <input type="submit" name="Submit" value="Submit"> </label> <br> </p> </form><%If Request.ServerVariables("REQUEST_METHOD") = "POST" Then' sessionSession("codigo") = Request("id")'arrayarrayCodigo = split(trim(Session("codigo")),",")End If%>

Compartilhar este post

Link para o post

Então isso que acho estranho, se seleciono menos que 557 caracteres a aplicação funciona corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.