Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

XslumpX

<<<-- Clinica de estetica imasters -- >>

Recommended Posts

entaum galerinha, a batlle é assim.pegue a foto da pessoa mais feia e transforme ela no mais belo possivel! heheheheheheregras: rounds : até cansar, huahuhaser uma pessoa feia.pode usar oque você quizer do photoshop.naum precisa ter algo da imagem anterior.quantos participantes quiserem. mas se começar o 2 round e pedir pra entrar ai num rola. ( pois achu que assim ja da...)regras de posts, antes da imagem no post coloque que round a imagem é, e oque quizer mais. ha por enquanto é só.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhhhh!!!!eu queria tanto participar!?(mas to sem pc) :( so se me deixassem bem pro final pq devo ter meu pc de volta so no final da semana(la pro dia 13)se fosse possuvel seria otimo :) bjsNANE

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum beleza, quem vmais vai participar posta ae!!!ja temos 3!!!vamos pessoal!!vo postar a minha daqui a pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

hahahhahahhahahaahaa ..... cara que show.......show de horror....hehehhehehe........ essa batalha promete...... fazer milagre... mas promete...vou tar de olho...falowwFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz essa rapidão, ta meio tosca, mas é o q deu pra fazer.imagem

nooooossssa cara.. isso sim e milagre uhehuehue.... mas continua feia huehuehuehueruiva e paia uhehueuheuhe

Compartilhar este post

Link para o post

ate que enfim ;) eu fiz

=P

ta ai espero que gostem

eu tentei ser o mais realista possivel sem perder as caracteristicas reais da pessoa

B)

ANTES

Imagem Postada

DEPOIS

Imagem Postada

bjs

Nane

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.