maurohpg 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Galera seguinte, preciso saber de uma coisinha preciso fazer a linha do tempo do flash rodar ao contrário, tipo quando eu apertasse algum botão a linha do flash rodasse de tras pra frente, alguém sabe como poderia fazer isso? agradeceria muitooo a todos que pudesse me ajudar!!!Abraços!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 MC rodando ao contrário (retroceder) Dentro do movieclip, crie um camada com único keyframe e frames que ocupem toda a timeline. Nesta camada, insira um movieclip com o nome de instância controlador. Neste movieclip, insira o seguinte script: onClipEvent(load) { var reverter = false; } onClipEvent(enterFrame) { if(reverter) { if(_parent._currentframe != 1) { _parent.gotoAndStop(_parent._currentframe-1); } else { reverter = false; } } } No botão fechar, insira o seguinte script: on(release) { controlador.reverter = true; } Fonte: PontoFlash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gogrin 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Kra, dá uma olhada nesse tópico: Tópico que ensina a parada de rodar ao contrário Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maurohpg 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Valeuuu galera pelas dicas, acho que é isso mesmo que eu preciso....muito obrigado...!Abraço a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites