Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vypy

Resgatar e navegar em xml via POST

Recommended Posts

Olá galera... estou elaborando um projeto mas para isso eu precisava fazer uma comunicacao entre o Flash e o ASPenfim estou usando o XMLdo lado do flash envio normalemten um objeto xml para a pagina ASP atraves do metodo sendAndLoad ...ao enviar para o ASP o meu script teria que pegar o enviado pelo post e transformar em xml para que eu podesse usar os recursos do DOM .. mas ao usar dá erro... fala que necessita de um objeto... mas se eu declarar um objeto ele vai querer um load... mas os dados já estão lá via POST.. meu script esta assim...

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><%set objetoXML=request.Formresponse.write objetoXML%>

bem simples soh para teste...ateh ai ele apresenta o XML pelo response.writea duvida agora é:O que falta para eu poder usar os métodos do DOM?!?!?sendo que já tentei assim e nada...

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><%set objetoXML=request.Form%><teste><%=objetoXML.firstChild.nodeValue%></teste>

e ai galera alguem tem uma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas eu jah estou mandando um objeto em formato XML...esse projeto tem que enviar os dados já estruturados para a pagina ASP e dela verificar as execucoes...eu soh precisava saber como que eu faco para identificar uma variavel quie contenha por exemplotextoXML="<usuario><nome>vinicius</nome></usuario>"e transforme essa string em um objeto XML para ser acessado pelos metodos do objeto DOM!

Compartilhar este post

Link para o post

Então voce recebe a variavel

TextoXML = Request("textoXML")

E depois cria o objeto

Set objDOm = Server.CreateObject("MSXML2.DOmDocument")

E depois leia a variavel com o LoadXML

Call objDom.LoadXML(TextoXML)

E a partir daí, começa a trabalhar com o objeto DOM

Set objNode = objDOM.getElementbyTagName("nome")

Compartilhar este post

Link para o post

ola ..eu consegui dessa maneira

Set xmlReq = Server.CreateObject("Microsoft.XMLDOM") xmlReq.loadXML("<XML>" & Request.Form & "</XML>") Set oRoot = xmlReq.documentElement Set oNode = oRoot.selectSingleNode("APPOINTMENT-REQUEST") strDate = oNode.getAttribute("date")

agora precisaria de uma referencia para o DOM que estou usando... alguem tem essa referencia??? onde tenha todos os metodos do DOM do VB?!?!?

Compartilhar este post

Link para o post

já consegui... ele funciona de modo bem similar ao DOM usado pelo Flash e JS...valewwww Marcelo ajudou pakas....me add no msn ai! vypyrox@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.