Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sublyer

Desabilitar foco

Recommended Posts

Gostaria de saber se tem como desabilitar o foco de um campo.Exemplo:Em meu site tenho um script comun a todas as páginas e então tem um script que é iniciado quando alguma página do site é vista...esse script habilita o foco no primeiro campo de um formulário...e em uma página especifica não que que ele faça esse foco, como posso fazer isso?Quem puder me ajudar, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente.... Mas o problema é que não posso criar um específico pra essa página, pois é um aplicativo web e então aqui a política de trabalho combate a descentralização de código.Teria como desabilitar esse comando, pois quando tenho um formulário e dou um submit então ele da um refresh da página e carrega uma popup, só que como o foco está no formulário ele minimiza minha popup.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, no primeiro campo de qualquer form que tenha na página.

Compartilhar este post

Link para o post

ham ms você chama ela no onLoad?ou nem precisa ela é automática, né!!!!!!???naum conheço outra saida a não ser criar outro arquivoou não chamar este arquivo e postar o resto do script na pag, ms sei q não é possível pra você por c tratar d um aplicativo web!

Compartilhar este post

Link para o post

Não teria como eu fazer um focus na janela pop up depois do carregamento desse js que da foco no campo do formulário?

Compartilhar este post

Link para o post

Um exemplo seria assim:Processos:SubmitPop up abertaPágina carregando(Script da foco no primeiro campo do formulário)(Dando focus na pop up aberta)

Compartilhar este post

Link para o post

você qr dá o submit em uma pg e nele abre um pop up com o 1º campo com focus?onSubmit="window.open('pagina','target','parametros');"

Compartilhar este post

Link para o post

a grande barreira é, não posso criar um novo comando...tenho que usar o que ja existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um js que tem todas as funções do meu aplicativo web.Dentre esses tenho uma função que é sempre ativada quando se entra em uma página(seja ela qualquer)E a função para abrir a janela tb está dentro deste arquivo, a questão é que essa função para abrir a janela está no mesmo arquivo, então quando dou um submit na página, então a página da um refresh, chama a função que abre a janela.Mas quando faz isso a função que da foco na página é ativada e então minimiza minha janela que estava ativa..Obs.:janela = pop up

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.