Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

masterboy

erros na locaweb com asp

Recommended Posts

Olá pessoal tudo bem!Venho aqui pedir ajuda a vocês!De uns dias pra cá eu notei que na locaweb ao executar scripts como update, insert into e select direto está dando erro 500, erro de servidor.Já entrei em contato com eles e não me ajudaram. Tb está dando erro de cdonts e aspmail, está uma porcaria.Gostaria de saber se alguém está tendo esse mesmo problema, pois já testei os código em 5 servidores de hospedagem diferente e foi tudo normal e no meu micro tb.Aguardo resposta!Valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenha dúvidas, então, que o problema é no locaweb. Faça assim. Para você ter a descrição do erro, vá no IE -> Ferramentas/Opções Internet/Avançadas e DESseleciona a caixa "mostrar mensagens de erro amigáveis" lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer sua recomendação e vamos ver o que vai dar.Servidor considerado "5 estrelas" com problemas de funções básicas de asp, não pode acontecer.Se alguém mais tiver problemas postem aqui, só assim poderemos exigir uma hospedagem de qualidade e melhor.Obrigado pela resposta!Falow pessoal, valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Também andei tendo problemas, eu sei que eles estão alterando algumas coisas nos ip's e dns's. Mas faz o lance de ver o erro (Mostrar erros http amigáveis).

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu uso a locaweb e não estou tendo problemas.Deve ser a migração que eles fizeram. Bagunçou tudo.No meu aparece erro de RPC.Já já estabiliza.Mais pow pagar 90 pila pra dar erro é ph*******Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao uso a locaweb não ate memso trablaho no ramo de host poremeste erro proissvelmente e por causa do codigo e nao do servidorfaça qu enem nosso amigo cito de ver a pagina de erro amigaveis nao posi ai você pode saber onde esta o errosaco ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm tenho alguns problemas com relação ao RPC .....Aparece .. erro no servidor ... RPC .. e blá .. blá .. blá ...nem sei o que é, ja pesquisei mas não achei nada de concreto.... que me fizesse chegar a conclusão q é meu código .... ja até fiz as alterações que o ODP pede .. mas nada ...bom .. vou ver até onde chega .Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Compartilhar este post

Link para o post

A locaweb é uma porcaria pra dizer a verdade, se dizem 5 estrelas mas deixa acontecer essas falhas. Atualmente eu uso o Globalhosts (www.globalhosts.com.br) que na opinião é o melhor! Não dá erro em nada, aceita qualquer script, e o preço é super em conta. Só uso a locaweb para hospedar clientes. Mas acho que vou mudar de idéia daqui pra frente pois mais de uma semana e nada foi resolvido.Aqui tb aparece erro de RPC e o código está totalmente correto!Valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.