Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

valdirlscosta

aspxerrorpath - como isso acontece ?

Recommended Posts

Olá pessoal,.você entra na página e funciona tudo ok, quando você clica para entrar na segunda vez dá este erro.The resource cannot be found. Description: HTTP 404. The resource you are looking for (or one of its dependencies) could have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable. Please review the following URL and make sure that it is spelled correctly. Requested URL: /000000/Erro.aspxpor favor se alguém souber... estou ficando louco com ele.Valdir

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho q esse erro é que ele não tah conseguindo encontrar a página, tipow, você está tentando dar um redirect e ele tah mandando para uma página errada....você tah querendo entrar na erro.aspx mesmo? pq normalmente eu coloco error.aspx quando da um erro no try catch...coloca um brake point no catch, se ele entrar no catch alguma vez, pode ser q o redirecionamento tah mandando pra uma página inexistente!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Lipe...é página simples... e tem links.. por exemplo você clica em agenda e ele direciona você para agenda.aspx somente isso... e do nada ele dá este erro.The resource cannot be found. Description: HTTP 404. The resource you are looking for (or one of its dependencies) could have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable. Please review the following URL and make sure that it is spelled correctly. Requested URL: /000000/Erro.aspxObrigado por toda a ajuda.Valdir

Estranho q esse erro é que ele não tah conseguindo encontrar a página, tipow, você está tentando dar um redirect e ele tah mandando para uma página errada....você tah querendo entrar na erro.aspx mesmo? pq normalmente eu coloco error.aspx quando da um erro no try catch...coloca um brake point no catch, se ele entrar no catch alguma vez, pode ser q o redirecionamento tah mandando pra uma página inexistente!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.