Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

graven

problems

Recommended Posts

bah, to com um problemão, pois preciso exportar o mapa da da minha cidade q ta em corel, com os nomes de todas as ruas, etc, para o flash dai vai ter barra de direção, mas enfim o meu problema é que eu preciso exportar numa qualidade boa que se consiga ler os nomes das ruas e que fique com no maximo 500kb, sabe.. tentei exportar em *.swf, *.WMF, mas ou fica meio pesado ou fica lento, q q devo fazer para conseguir isso,ctrl-c ctrl-v as fontes vem em quadrados, então fica f***se exportar em wmf e swf, já vem vetorizado não é???se alguem puder me dar uma mão eu agradeço muitocerto um abraço...Graven

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, infelismente você só tem 2 caminhos !!!Ou você redesenha todo o Mapa no Flash, que seria o correto !!!Ou você salva um PNG com ótima qualidade e joga no Flash !!!O resto que você tentou fazer ai, é tudo Jambre, que naum funciona legal !!!Boa sorte e bom trabalho !!! heheheAté maisEduardo Burko

Compartilhar este post

Link para o post

Se o crtl+c/v funcionou, e o problema foi só as fontes, converta as fontes em curvas.Ctrl+q, você qubera os textos em curvas, no corel.Mas sempre exportei do corel pra swf, e consegui bons reultados, o problema são as lentes e sombras do corel que ficam pesados no flash, esses efeitos, eu aconselho a fazer direto no flash mesmo.Sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu todos pela mão ai, BAHH...e pior q pra mim, quando eu faço isso, fica tudo muito lento sabe, - eu fiz barra de direção no flash, assim o usuario pode movimentar pelas setas esse mapa, é ai q ele fica lento, e não é no código o problema, pq o código é simples e funciona bem, tentei exportar tbm, como jpg, consegui deixar com 800 900 kb, mas a qualidade ficou um lixo, mas lento não ficou, dai funcionou belezae uma coisa...o swf sem a foto de 800kb, ele fica com 5kb, e quando eu coloco a foto, ele deveria ficar com 805kb mais ou menos, mas ele pula pra 1,21Mb, que será que é isso?bom, valeu a força pra todos, um forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada na compressão da foto. Vai na library e com o botão direito vai em propriedades. Lá tem os modos de compressão de imagem e um botão Test. As informações da compressão ficam logo embaixo e dizem o tamanho original e o quanto % conseguiu comprimir.Flw

Compartilhar este post

Link para o post

E outra coisa, use png no Flash, jpg sempre gera um arquivo swf maior, apesar de em bitmap, o jpg ser menor que png.Tentou exportar em .ai?Sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

olha, agora eu exportei como png, e ficou mais leve mesmo, e a qualidade saiu bem melhor, o swf ficou c 750kb, e pior que o tamanho não vai baixar menos q isso, vou ter q me conformar hehe, e pq será o jpg fica maior q o png no swf???mas valeu mesmo as dicas de vcs,mas sugestões são muito muito bem vindasforte abraçocristian

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.