Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2006 Eu naum consigui entende o significa da ação LABEL do flash, eu li sobre ele numa apostila mas naum consigui entende, até meu irmão que trabalha com isso me falou mas eu ainda naum consigui entende, se algum souber de aguma coisa por favor me deixe um recado no topico OKfalow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2006 Label é quando você clica no frame e da um nome para esse frame, e partir disso você pode fazer varias coisas que facilitam sua vida. ex: clica no frame e de um nome la em baixo na caixa de propriedades <intence name> deve estar com esse nome. Nesta imagem tem nomes de frames (labels) - over e out Nesta imagem tem nome de objetos (instancia) e tambem mostra o local aonde deve escrever (neste caso btStop, dentro de uma quadrado demarcando o lugar, lá em baixo da imagem na esquerda) A ação no btn será assim: on (release) { gotoAndStop("nomeDoFrame"); // nomeDoFrame eh o nome do frame que você quer chegar e parar. } Se você usar o busca do forum e dos tutoriais do site Imasters, você irá encontrar varias referencias. Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Valeu parceiro depois de algum tempo consigui entender e usar o label Muito obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Oliveira 26 1 Denunciar post Postado Julho 4, 2009 label estou aprendendo AS e gostaria de saber como a label funciona em cada frame . obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Julho 11, 2009 vitor cherulli, veja a data do tópico, já foi até resolvido. Se tem dúvidas, crie um novo tópico especifico para a sua dúvida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 12, 2009 OOO hargon olha a maldade revivendo o topico do minino... label estou aprendendo AS e gostaria de saber como a label funciona em cada frame . obrigado Label é nada mais... nada menos que um nome dado a um frame para que você depois em vez de dar por exemplo um: gotoAndStop(8) Você possa usar gotoAndStop('exemplo') Se você der o nome do frame 8 (label) de exemplo ao usar esse comando ele vai para o frame 8 Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites