Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PRISCILA STOCHINI

Cadastrar dados em BD

Recommended Posts

Meu problema é o seguinte...Tenho um formulario no qual o usuario cadastra seu dados e sua duvida e envia para um BD. Até ai tá tudo certo... Na mesma página do formulario o usuario pode clicar num link que vai para um página que tem um campo para ele anexar um arquivo.Meu problema está sendo cadastrar os dados desse usuario que solicita o link para anexo, pq não estou conseguindo repassar, transferir os dados, para cadastrar no BD, assim como cadastrar o neome do arquivo.Pq não estou conseguindo, esse página que anexa, vai para um página que faz o upload desse arquivo para o servidor, envia um email com esse anexo e deleta o arquivo do banco...E não consigo colocar esse códigoVusuario = UploadRequest.Item("usuario").Item("Value")com esseVusuario = Request.Form("usuario")Alguém me de um luz, me ajude...Por favor...pe caso de vida ou morte isso...pelo menos uma ideia do que posso fazer...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente você está perdendo o valor da variavel, tente resgata-la na página que insere no banco.use o response.write para ver o que está sendo escrito na página, se vier em branco você não está resgatando os valores

Compartilhar este post

Link para o post

Bom estou fazendo assim...<input name="usuario" type="hidden" id="usuario" value="<%=rs("usuario")%>"/><%Response.Write("Vusuario")%><input name="contato" type="hidden" id="contato" value="<%=rs("contato")%>"/><%Response.Write("Vcontato")%><input name="codigo" type="hidden" id="codigo" value="<%=rs("codigo")%>"/><%Response.Write("Vcodigo")%><input name="email" type="hidden" id="email" value="<%=rs("email")%>"/><%Response.Write("Vemail")%><input name="ddd" type="hidden" id="ddd" value="<%=rs("ddd")%>"/><%Response.Write("Vddd")%><input name="tel" type="hidden" id="tel" value="<%=rs("tel")%>"/><%Response.Write("Vtel")%>e está veindo isso na tela..Vusuario Vcontato Vcodigo Vemail Vddd Vtel Vsoftware Vversao Vrelease Vwin Vversaoauto Vtipo Vresumo Vduvida Vtecnico Vresposta Ps.: Jé tentei sem o V...O que mais posso fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom estou fazendo assim...<input name="usuario" type="hidden" id="usuario" value="<%=rs("usuario")%>"/><%Response.Write("Vusuario")%><input name="contato" type="hidden" id="contato" value="<%=rs("contato")%>"/><%Response.Write("Vcontato")%><input name="codigo" type="hidden" id="codigo" value="<%=rs("codigo")%>"/><%Response.Write("Vcodigo")%><input name="email" type="hidden" id="email" value="<%=rs("email")%>"/><%Response.Write("Vemail")%><input name="ddd" type="hidden" id="ddd" value="<%=rs("ddd")%>"/><%Response.Write("Vddd")%><input name="tel" type="hidden" id="tel" value="<%=rs("tel")%>"/><%Response.Write("Vtel")%>e está veindo isso na tela..Vusuario Vcontato Vcodigo Vemail Vddd Vtel Vsoftware Vversao Vrelease Vwin Vversaoauto Vtipo Vresumo Vduvida Vtecnico Vresposta Ps.: Jé tentei sem o V...Priscilla,Que componente esta a utilizar para upload?Nao se esqueça que no formulario na linha do <FORM ... tem de ter isto: enctype="multipart/form-data"O que mais posso fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu percebi fazendo os teste, está indo para o banco o cadastro, mas não os valores nele enviado...

~Mas para te poder ajudar preciso da saber que componente para upload estas a utilizar. Se for o aspsmartupload ja tenho aqui codigo pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Nâo tem ninguém fera em ASP, pra me ajudar com issoooooo???Eu estou a três dias tentando resolver esse problema e não estou conseguindo..preciso mto da ajuda de vcs!!

Mostra ai o codigo do formulário e o codigo que depois faz o upload... e que componente é que utilizas para upload...

Compartilhar este post

Link para o post

ela não está usando componentes, está usando o código que o dark postou e ele está auxiliando ela no topico

http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...mp;#entry656113

o codigo fonte ela postou em outro tópico

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=194985

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.