Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiFalco

Meu site

Recommended Posts

Como já mandaram ae, é só padrozinar com a index, que vai ficar muito show! :D []

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta bom pacas cara o layout da index....mais como falaram o resto nao tem nada a ve você fez 2 padroes totalmente diferente so arruma isso é ja era

fico du baraio ..... :D !!!

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>NO COMMENTS []'s</span>

Imagem Postada EU TENHO 1 DENTE, UM UNICO DENTE, OLHA SÓ UMMMM!!!Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

agradeço todas as críticas q recebi.. realmente depois q eu li o q vcs me falaram é q eu fui atentar para o fato. eu simplesmente fiz uma idéia na cabeça e nao parei pra pensar na maldita padronização.. mas hj refiz o site e queria pedir para akeles q avaliaram e deram sua opinião q a faça de novo...

::: studio c-7 d e s i g n :::

valeu galera...

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou legal cara, melhorou e tal.Mas assim, uma dica, não sei se tu vai gostar, mas, se tu fizesse uma "bola" como a da index, só que maior e colocasse o conteúdo dentro dela, com um <iframe> e tal, acho que ficaria mais legal saca? Mas é só minha sugestão, o site tá massa, parabéns. :D []

Compartilhar este post

Link para o post

Loko, gostei pra caramba, principalmente do index!!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Muito loko, massa ... gostei dos logos ou simbolos com sombras e brilhos reluzentes, e a propósito, so por curiosidade, quais os programas que você usou?abrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou lgal pra caramba... parabéns fico bem futurista

Compartilhar este post

Link para o post

ainda acho q tem q padronizar mais... concordo com a dica q o haltdef falow, acho q ficaria legal. otra coisa, num sei se o pessoal do PS vai gostar, mas pow, tenta colocar isso no flash e fazer uns efeitos maneros, mesclando PS com flash. Acho q ficaria mais f*** se ligo??? bom eh isso, falow... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito loko, massa ... gostei dos logos ou simbolos com sombras e brilhos reluzentes, e a propósito, so por curiosidade, quais os programas que você usou?abrs.

valeu pelos elogios galera... só respondendo ao rockbilly, eu só usei o PS mesmo.. nada mais.. pa_bruno: a sua sugestão é muito boa.. eu tentei fazer isso.. mas o q aconteceu ? eu perdi muita qualidade e ficou estranho.. se eu consegui importar pro flash da mesma forma q está no PS eu faço isso...valeu galera.. B) B) B) B) B)

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou legal cara, melhorou e tal.Mas assim, uma dica, não sei se tu vai gostar, mas, se tu fizesse uma "bola" como a da index, só que maior e colocasse o conteúdo dentro dela, com um <iframe> e tal, acho que ficaria mais legal saca? Mas é só minha sugestão, o site tá massa, parabéns. :D []

<iframe> ??? o q seria isso ?? poderia me explicar melhor ????

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de tudo obrigado por responder.iframe é uma TAG HTML que é usada para linkar uma página no meio da página, por exemplo: do lado esquerdo e no topo você tem os links e logos respectivamente, então no corpo da página será onde irá ser exibida os links chamados da página! ;) Abrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.