Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

relenner

a area gráfica

Recommended Posts

Ola, Trabalho com Web, porem me apareceu um serviço relacionado a área gráfica, e gostaria de esclarecer umas duvidas, é possível? Placa de impressão digital - 4 x 2,5 metros:a arte deve ser enviada em formato CDR para a gráfica? (se é que se envia pra gráfica, esse serviço)Qual o tamanho para a área de corte? Panfleto - 1/4 de oficio:Qual seria a dimensão de um 1/4 oficio? 1/4 de uma sulfite? issso dária qtos cm x cm?alguma sugestão de dimensão ao inves da citada acima? Cartão de visita - 5,5 x 9,5 cmO que você me sugere (bom, bonito e barato rsrsrs) em papel, verniz, etc?O tamanho padrão é este mesmo? tem algum outro tamanho? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Placa de impressão digital - 4 x 2,5 metros:a arte deve ser enviada em formato CDR para a gráfica? (se é que se envia pra gráfica, esse serviço)Qual o tamanho para a área de corte?

você pode criar o arquivo no CorelDraw com o tamanho final do trabalho e ver com o fornecedor se são necessárias sangrias no trabalho. Tem que achar uma empresa que trabalho com plotagem pra fazer este serviço... algumas gráficas tem esta máquina, mas nem todas.

Panfleto - 1/4 de oficio:Qual seria a dimensão de um 1/4 oficio? 1/4 de uma sulfite? issso dária qtos cm x cm?alguma sugestão de dimensão ao inves da citada acima?

cara esse negócio de fazer uma arte num 1/4 de ofício é meio relativo... você tem 10x15 cm, 10,5x17,5 cm... tipo... tem que ver como será impresso pra dar aproveitamento...

Cartão de visita - 5,5 x 9,5 cmO que você me sugere (bom, bonito e barato rsrsrs) em papel, verniz, etc?O tamanho padrão é este mesmo? tem algum outro tamanho?

acho esse tamanho de cartão muito grande, poderia ser 9x5, ou até um pouco menor... e uma sugestão é fazer uma arte bem simples mas de bom gosto, e não exagerar... é um cartão de visitas e não um anúncio de revista.espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

assino embaixo as infos do shiper.completando, cartão de visitas pode ser:1- papel supremo 300g, com verniz na frente2- papel couchê 250g, com verniz total3- papel couchê 250g, com laminação fosca4- papel couchê 250g, com laminação fosca e verniz localizadosão algumas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.